Seja bem-vindo. Hoje é

18/04/04

Memórias futuras

A expulsão de Rui Jorge parece ter sido a coisa mais importante do jogo.

Esqueça-se o resto: Os dois erros crassos de Ricardo, os protestos estúpidos dos jogadores do Sporting (sim, o árbitro só mostrava cartão por protestos), a atitude infantil de Pedro Barbosa, etc...

Ressuscite-se o sistema e acuse-se o árbitro de "vestir de vermelho"...

Daqui a uns anos vão os lagartos andar a discutir este jogo da seguinte forma:

- eh pah, lembras-te daquele ano em que o Paixão deu o campeonato ao Porto?
- claro, iamos taco a taco e o gajo roubou-nos indecentemente e perdemos...

- Expulsou-nos 3 gajos não foi?
- Acho que foram só 2..mas roubou-nos 1 penalty

- Do penalty não me lembro...mas até me lembro do mister Santos dizer que o árbitro estava de vermelho...
- Pois, não te lembras que o Benfica acabou em 2º lugar?

- Mas não foi naquela altura em que começaram a jogar eles bem e nós mal?
- Não pah, tas-te a passar? Era o Sistema, porra...

* PLO *
Enviar um comentário

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Subscrever / Email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista