Seja bem-vindo. Hoje é

04/05/04

What a match!

Se há 2 equipas que se equivalem em todos os aspectos, essas equipas são o FC Porto e o Deportivo.

Hoje ganhamos! Hoje passamos à final da Liga dos Campeões! Hoje somamos mais um feito ao nosso palmarés!

Cada equipa entrou em campo com uma ideia muito bem definida. O Depor tinha um meio campo coeso para defender e apostou nas alas para desenvolver o seu ataque com velocidade. Por seu lado o Porto criou tracção atrás com todos os médios demonstrando uma incrível disponibilidade para defender e apresentou uma frente de ataque extremamente móvel e versátil.

O primeiro sinal da superioridade do Porto sobreveio quando foi o Depor que teve de rectificar a sua estratégia no sentido de se adaptar à do adversário. Remetidos, fundamentalmente na 1ª parte, ao seu meio campo, o Depor jogava, no Riazor, em contra ataque!

O elo mais fraco ainda foi sendo Carlos Alberto. Pessimo no passe, lento na recuperação, descuidado com os fora de jogo e sempre - sempre - faltoso em demasia! Foi o primeiro a ver o cartão amarelo e não sei se não seria de o ter substituído ao intervalo por McCarthy. No entanto entendo que se perderia a estratégia que tão bons frutos tinha dado até então.

Aplaudo Collina! O melhor do mundo, muito possivelmente, mas falhou, tal como os auxiliares ao não expulsar Nuno Valente quando este agride um adversário na área.

Repudio a claque do Porto que mais uma vez teima em nos embaraçar: O jogo está parado para se assistir Manuel Pablo, já estamos a ganhar, já estamos com um a mais em campo e eles já estão a cantar SLB SLB FDP SLB. Até quando esta vergonha em forma de seres humanos?

Abramovich, abre os cordões à bolsa. Mourinho é um Deus!

* PLO *
Enviar um comentário

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Subscrever / Email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista