Seja bem-vindo. Hoje é

22/07/05

Depois de Leo Lima, Leandro do Bomfim, Areias e o Sandro ficaram a saber que Co Adriaanse não conta com eles.

Co Adriaanse:

"De tarde tivemos de tomar decisões em relação aos jogadores que deixariam o grupo. São eles o Leandro do Bomfim, o Areias e o Sandro.

O Bomfim penso que é um nº10 que pode jogar nas alas. Acontece que temos vários jogadores para a esquerda e para a direita e diversas soluções para nº10, como o Diego, o Lisandro, o Jorginho e até o Postiga, por isso decidimos que tinha de ser ele a sair.

Para o lugar desempenhado pelo Areias temos o Nuno Valente e o Leandro que, em minha opinião, são melhores defesas. Foi uma decisão complicada, até porque ele é sócio do clube e vive o F.C. Porto de forma muito especial. Sinto que tem o F.C. Porto no coração.

O Sandro é um médio-defensivo que teve de competir com o Raul Meireles, o Paulo Assunção e até com o Lucho e o Bosingwa, que podem cumprir esse papel. Acabou por ser ele o escolhido para deixar o plantel.

Depois da partida do Leo Lima e das decisões que tomámos hoje, já saíram quatro jogadores do grupo de trabalho. Considero que a equipa está fechada."
www.fcporto.pt

Sem comentários:

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista