Seja bem-vindo. Hoje é

27/10/05

Alguns jogos da taça de Oeiras

FC Porto 1-0 Marco - Viram o puto? Está cada vez melhor e só é pena não poder jogar mais vezes. Mas que temos jogador para o futuro ninguém duvide!

Co Adriaanse: "Foi um jogo típico de Taça. Por todo o mundo, este é sempre um encontro especial e diferente dos disputados no campeonato. Para além disso, é sempre difícil jogar com equipas de escalões inferiores. O Liverpool, que é o actual campeão europeu, perdeu na Taça da Liga Inglesa, e o Chelsea, que tem um grande treinador, também foi derrotado hoje (ontem). Para os nossos adversários, e neste caso concreto para o Marco, este é o jogo do ano. A Taça de Portugal é importante para nós, mas não podemos pensar apenas neste jogo. Temos tido muito jogos seguidos - Benfica, Inter e Nacional - e essa foi uma das principais razões para não termos vencido com mais facilidade. Depois, tivemos ainda de contornar o elevado número de oportunidades desperdiçadas"

Aves 1-0 Belenenses - Que é que se passa com o Belém? Já na época passada aconteceu o mesmo...fazem alguns jogos muito bons, dão a entender que está tudo bem e depois...

Carlos Carvalhal: "Continuamos a trabalhar como fazíamos quando vencíamos e sei que uma vitória pode transformar tudo. Neste jogo, como noutros, a equipa actuou unida, procurou o golo, mas nem sempre da melhor forma".

Sporting 2-0 Varzim - O Jogo tem um titulo curioso: "Bento da mudança" mas será que é mesmo assim? O Varzim não parece ser equipa para se poder pensar em mudança...vamos esperar por mais dois ou três jogos para ter uma ideia concreta.

Horácio Gonçalves: "Hoje [ontem] realizei o jogo 200 ao serviço do Varzim, o que não é normal nos dias que correm. Para mim é um motivo de orgulho. Comecei a minha carreira como treinador quando tinha 29 anos e após 13 fui expulso pela primeira vez e sem razão", afirmou o técnico poveiro sobre a expulsão ordenada pelo árbitro da partida, Lucílio [Calabote] Baptista, recusando dar mais explicações sobre o sucedido.

Lixa 4-0 Penafiel - Não tenho dúvidas que nos próximos tempos vão cair cabeças em Penafiel. Só falta saber quais...mas não é dificil adivinhar pois não?

Leixões 1-0 Sistema - Carlos Xistra resolveu! Como também resolveu outros jogos no passado e sempre a favor do clube do sistema. Está no bom caminho e a continuar assim de certeza que vai ficar bem qualificado no final da época.

Sem comentários:

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista