Seja bem-vindo. Hoje é

20/10/05

Como eles viram o jogo

Gazzetta dello Sport
Qualidade da equipa de Adriaanse

"Atormentado pelo dilema Adriano, Roberto Mancini viu fugir a mão para o FC Porto que surpreendeu todos impondo um 2-0 aos nerazzurri. O onze de Mancini, com menos músculo e mais técnica, deixava Adriano no banco. E os zero pontos do FC Porto na classificação não correspondem à qualidade da equipa de Adriaanse. O holandês personalizou o grupo, dando-lhe não só qualidade, mas também velocidade e pressing, fazendo uso da capacidade de penetração dos seus três homens do meio-campo".

Marca
Árbitro perdoou expulsão a Córdoba

"O FC Porto conseguiu a sua primeira vitória no grupo H da Liga dos Campeões, ao derrotar um Inter de Milão repleto de ex-madridistas por 2-0. Com as orientações do holandês Co Adrianse, o FC Porto impôs-se ao Inter desde o início. Um golpe de azar de Materazzi, que desviou a bola para a baliza, desnivelou o jogo, até aí equilibrado. Ainda na primeira parte, McCarthy marcou o segundo e o Inter foi incapaz de recuperar. Podia ter sido pior porque o árbitro perdoou a expulsão a Córdoba depois de uma falta sobre Jorginho".

Eurosport
FC Porto ressuscita ambições

"O FC Porto ressuscitou as suas ambições no Grupo H com uma vitória convincente por 2-0 sobre o Inter de Milão. Um golo bizarro de Materazzi deu vantagem aos da casa, antes de McCarthy ampliar o marcador".

SkySports
Excelente primeira parte

"O FC Porto aplicou ao Inter a sua primeira derrota na Liga dos Campeões e manteve viva a esperança no Grupo H, depois de uma excelente primeira parte no estádio do Dragão".

L'Équipe
Valores inverteram-se

"O Grupo H viu os valores inverterem-se com a vitória do último, o FC Porto, diante do líder, o Inter de Milão".

UEFA.COM
Extraordinário Quaresma

"Depois de um iníciode pesadelo na Liga dos Campeões, o FC Porto ressuscitou as suas esperanças de se qualificar no Grupo H com uma vitória impressionante diante do Inter de Milão. Apesar de beneficiar de alguma sorte nos dois golos, inspirados por um extraordinário Ricardo Quaresma, suplantaram os visitantes, impondo-lhes a sua primeira derrota".
O Jogo

Sem comentários:

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista