Seja bem-vindo. Hoje é

20/10/05

FC Porto 2-0 Inter Milão

A equipa já esteve melhor mas ainda pode melhorar mais

O QUE GOSTEI NO JOGO DE ONTEM:

Defesa: Como em 99% dos jogos que fez durante a sua longa e gloriosa carreira, Vitor Baía mostrou mais uma vez porque razão continua a ser o melhor guarda-redes português e um dos melhores da Mundo, ao fazer três ou quatro defesas de grande nível e deu confiança a uma defesa que teve em Marek Cech uma agradável surpresa mas, verdade se diga, ele teve a sorte de ter pela frente um Figo que sem Deco ao lado dele vale pouco mais que zero.

Meio campo: Muito bem Co Adriaanse ao fazer alinhar de inico o Paulo Assunção! Eu sei que o escama já me vai perguntar: - "Então agora o treinador já é bom outra vez?" E eu respondo que sim! Que Co Adriaanse desta vez já esteve muito melhor e que já pensou nos pontos ao contrário do que costuma fazer mas pode melhorar mais como mais adiante vou escrever mas o que interessa é este jogo e neste ele já foi mais treinador ou se preferirem já foi treinador.

Quaresma: Que dizer de Quaresma? Que está outro jogador? Que já deixou de ser promessa para ser uma certeza? Que fez gato-sapato do Córdoba? Que merecia ser titular frente ao sistema? Que foi quanto a mim o melhor jogador do Porto? Que mostrou a Figo como se deve jogar nas laterais?

Empate: O empate entre o Rangers e o Artmédia foi o melhor que nos podia ter acontecido e aqueles que esperavam que o FC Porto nesta jornada dissesse adeus à segunda fase da Liga dos Champions tiveram uma noite infeliz já que vencemos em dois estádios. E que bem nos souberam estas vitórias!

O QUE NÃO GOSTEI:

Ausências: Já disse que Co Adriaanse esteve muito melhor mas notou-se mais uma vez que Jorge Costa e Helder Postiga merecem entrar na equipa. A defesa não sofreu golos mas podia ter sofrido porque o Inter criou algumas oportunidades. O ataque marcou e continuou com a bonita média de dois golos por jogo mas também tivemos sorte nos golos.
Não estou a querer tirar mérito à vitória do FC Porto antes pelo contrário mas a verdade é que ontem tivemos a sorte que nos faltou nos outros dois jogos. Sorte que fizemos por merecer! Sem dúvida, mas...sorte.
Venha o próximo jogo!

Sem comentários:

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista