Seja bem-vindo. Hoje é

21/11/05

Crónica a ser repetida até...

Admito que o futebol é dinheiro e SADs e tudo. Admito que o futebol sejam claques, gritando de costas para o relvado... Admito tudo.

O futebol é coisa tão grande que pode dar um pouco para todos os gostos. Pronto, já viram a minha boa vontade.

Então, ouçam a minha reivindicaçãozinha: admitam que o futebol tem uma parte, pequenina é certo, de prazer. Isto é, o futebol também está ali para me mostrar um toque de calcanhar, a descoberta de um túnel entre as pernas do adversário, um centro de trivela.

Admitam, por favor, que o futebol é também para termos inveja dos artistas, como temos da leveza de Fred Astaire e da voz de veludo de Bing Crosby.

Perceberam? Então, admitam comigo que não faz sentido o Quaresma não nos encher de inveja na selecção A.
Ferreira Fernandes

Sem comentários:

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista