Seja bem-vindo. Hoje é

04/12/05

Até breve capitão!

Já não existem dúvidas! O nosso capitão vai emigrar pela segunda vez e dentro de dias estará a treinar no Standard de Liège de Sérgio Conceição e Moreira.

Sobre a saída do Jorge Costa já tudo foi dito e não haverá mais nada a acrescentar a não ser desejar-lhe toda a sorte do mundo no seu novo clube e esperar que um dia, quando Adriaanse estiver bem longe, ele possa regressar pela porta grande já que esta rescisão nunca devia ter acontecido. Mas infelizmente o futebol muitas vezes é ingrato e casos como o de Jorge Costa vão acontecendo cada vez mais e não apenas no FC Porto mas até pode ser que ele fique a ganhar porque vai ser mais admirado que nunca. Mesmo por aqueles que sempre o criticaram.

João Pinto, capitão do Boavista
"Os adversários vão ficar mais aliviados"

P | Acha que os avançados da Liga se vão sentir mais aliviados com a saída de Jorge Costa para o Standard de Liège?
R| É evidente que todos os adversários vão ficar mais aliviados, porque se trata de um dos melhores defesas portugueses. Como amigo pessoal do Jorge Costa, custa-me este tipo de situações.

"Temos uma relação boa e bastante longa"

P | Ambos têm muitos anos de futebol e apesar de nunca terem jogado no mesmo clube foram companheiros nas selecções nacionais. Como é o vosso relacionamento?
R| A nossa relação é boa e bastante longa, precisamente desde os meus 15 anos, altura em que nos deslocávamos para Lisboa para participar nos treinos das selecções nacionais mais jovens. Foi a partir desse momento que fomos cimentando uma amizade muito forte e que se foi mantendo ao longo de todos estes anos.

"Jorge Costa é cinco estrelas"

P | Em que nível colocaria Jorge Costa numa hipotética escala de valores?
R| Ele é cinco estrelas. Algumas pessoas têm uma forma de o ver diferente do que ele é realmente. Analisam-no por aquilo que ele é dentro do campo e não o conhecem como homem. Mas, mesmo dentro do campo, não é um jogador tão agressivo como o querem pintar.

Sem comentários:

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista