Seja bem-vindo. Hoje é

10/01/06

FRAUDE

Ao andar pela net por estes dias, dei conta num blog (peço desculpa não me recordar qual foi) de uma curiosíssima constatação sobre uma das contratações lampiónicas do mês de Dezembro.

Marco Ferreira, essa mais valia importantíssima que a dupla de gagsters resgatou em pleno aeroporto de Barajas ao Atlético de Madrid, foi um dos protagonistas de uma cena que não passou despercebida na altura, mas que curiosamente, agora que realmente deveria suscitar dúvidas e levantar questões, parece ter morrido no esquecimento.

Remeto-vos para o artigo do blog Terceiro Anel, sobre o jogo Vitória de Guimarães Vs. SLB...

«expulsão estranha de Marco Ferreira( o jogador forçou o segundo amarelo)»

Curiosa a frase dita numa altura em que ninguém suspeitava ou imaginava que o jogador viria a assinar pelo adversário desse encontro. Quer dizer "ninguém" se calhar não é bem a verdade.

Ora, junte-se isto a outros acontecimentos curiosos, como do Rui Duarte, que até ao jogo vendido pelo Estoril ao SLB (jogo ou estádio alguns ainda ficam na dúvida, mesmo sabendo-se que o dono do Estoril estava sentado no banco do SLB, tendo aí mesmo despedido o treinador do Estoril, por este ter ido contra indicações superiores e ter tentado vencer o jogo), nunca tinha sido expulso, e após duas oportuníssimas e importantíssimas faltas se viu no balneário ainda antes do intervalo. Rui Duarte que curiosamente se viu envolvido no negócio Nélson, recebendo o prémio de jogo (talvez combinado antes do jogo), e indo jogar para o Bessa deixando o decadende Estoril.

E ainda há quem fale em fraude... o circo não pára!!
Enviar um comentário

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Subscrever / Email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista