Seja bem-vindo. Hoje é

06/09/06

Levanta-te e ri

Inacredtitável o discurso do treinador da Selecção da FPF acerca dos jogos de qualificação para o Euro 2008:

P | Já estava com saudades de voltar a fazer jogos a sério?
R | Não. Se pudéssemos passar mais uns seis meses sem jogos era melhor.

Pois, estas interrupções das férias do treinador não dão jeito nenhum. Ter de interromper as férias para vir fazer dois joguitos numa semana, onde é que já se viu??

P | Pelo que foi dito nos últimos dias ficou a ideia que conquistar um ponto não deixará ninguém aborrecido. Concorda com esta leitura?
R |Partilho essa ideia com os meus jogadores. Se conseguirmos um empate e se até ao final do ano, nos quatro jogos que vamos disputar, conseguirmos conquistar sete-oito pontos temos de botar as mãos para o céu.

Pois, eu se recebesse o salário que o treinador da FPF recebe, só tivesse de trabalhar de vez em quando, e ainda me desse ao luxo de dizer que já era bom ganhar um ou outro jogo, também botava as mãos aos céus, que empregos destes só mesmo caídos do céu. Com o salário que ele recebe, devia achar que bom seria pelo menos 10 pontos nos próximos 4 jogos.

P | Qual a razão para dizer isso?
R | Sabemos as dificuldades que estamos a atravessar. Por vezes a Imprensa e outras pessoas não têm o conhecimento total do que é trabalhar com um atleta que não está na sua melhor condição física. Se amanhã conseguirmos um empate ficaremos satisfeitos.

Pois, porque que não experimenta seleccionar os jogadores que estão em melhor forma?? Era capaz de resultar, e já era capaz de ficar stisfeito com uma vitória por 2 ou 3 a zero!!

Enfim, isto é uma anedota pegada... a fazer juz ao mote do antigo programa do Marco Horácio:

Levanta-te e Ri

3 comentários:

Anónimo disse...

Aquilo não é uma selecção!!! É mais um clube privado e muito restrito em que os jogadores podem estar de rastos ou a dar frangos sempre que jogam que nunca são substituidos!!!

bLuE bOy disse...

Admito que ainda não tinha lido/ouvido estas declarações desse anormal merdoso, mas ao ler, até me deu vómitos...
Tanta palermice e estupidez junta... ufffaaaaa
Esse anormal continuar a reinar na paróquia... e os bajuladores de serviço a bater palmas.
Incrivel... para não dizer mais.
Enquanto esse ESCARROlari for o novo herói dos anti-portistas deste país... eles que o aturem, porque eu há muito que opinei sobre ele e o seu grupo excursionista... eu quero é que eles se f**** e ponto final.
aKeLe aBraÇo
http://bibo-porto-carago.blogspot.com/
PS - ahhh... já me esquecia... para mais logo, FORÇA FINLÂNDIA!!

Toupeira disse...

Por falar em brasileiros, já sabes que esta época os jogos da Liga Bwin vão ser transmitidos em canal aberto no Brasil? E na TV Cultura!

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=721518&div_id=1676

Imagina. O futebol português na TV Cultura...não há duvidas que só os brasileiros é que podiam ter uma ideia dessas mas num país em que o carnaval dura três dias loucos nada me admira.

Bem, mas verdade se diga não podemos dizer muito mal dos tipos porque nós também já temos um programa do estilo do "Levanta-te e ri" em que o Scolari e o Luís Filipe Vieira metem cá para fora várias frases anedóticas num horário nobre. Chama-se Telejornal e é um dos mais vistos em Portugal. ;)

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista