Seja bem-vindo. Hoje é

09/09/06

O Porto não quer saber mas eu quero

  • Apito Encarnado

    Tinha a certeza que hoje ou amanhã, dia do jogo do Porto, pelo menos um jornal ia apresentar uma escuta daquelas que têm vários meses e que já foram comentadas milhentas vezes, como se fosse revelada pela primeira vez ao estilo do que fez o DN esta semana. Não falhei e desta vez, a "obra prima" calhou ao Público, claro. Tinha de voltar a fidelizar os leitores lampiões depois da afronta de ontem e como dar porrada no inimigo do norte faz vender jornais...e todos os outros aplaudiram e aproveitaram para meter o "corrupto" do norte no lugar do corrupto de Lisboa. Até as televisões voltaram a falar na final da Taça de Oeiras 2002/03 embora mais uma vez se tenham esquecido de dizer que o árbitro éra na altura, como ainda é hoje, o melhor árbitro português e um árbitro que dava todas as garantias de fazer uma arbitragem isenta.

  • Quando o cú está a arder até o discurso fica diferente

    É habitual os clubes escolherem os árbitros
    LFV Jornal da Tarde RTP 9.9.06

    Depois de um dia como o de ontem muita coisa ficou por dizer porque nos últimos quinze dias o futebol português tem estado na lama por causa de Luís Filipe Vieira e a sua "luta" contra o Apito Dourado. Deu conferências de impresa, apareceu várias vezes nos Telejornais, chegou a invadir via telefone um programa de televisão para ameaçar Valentim Loureiro com o Apito que segundo ele ia apitar...éra o salvador da Pátria e o povinho batia palmas...também ameaçou o Porto, o Boavista, a Liga, a Federação...e o Apito apitou mesmo! O problema é que apitou onde ele não queria embora já estivesse a contar com isso porque, como disse, ficou a saber que tinha sido apanhado nas escutas há cerca de...15 dias. Ou seja, na altura em que entrou em guerra com o mundo. Foi portanto tudo teatro para que os "mensageiros" da desgraça se virassem para outro lado. Quase que conseguia mas faltou o quase porque o Público não foi na conversa e apanhou-o com a boca na botija ou se quiserem, com a boca no telefone.

  • Mas devia ter sido

    "Quero dizer perante o país todo que não sou arguido de nada, nunca fui testemunha de ninguém nem nunca fui ouvido sobre o Apito Dourado. Nunca foram a minha casa, nunca fui detido.
    LFV Site oficial do Benfica

    Mas se ele foi apanhado pelo Público, jornal, não foi apanhado pelo outro Público, o Ministério e isso é incompreensivel! Porque razão depois destas provas, Luís Filipe Vieira não foi constituído arguído como foram os dirigentes do norte? Falta de coragem? Ordens superiores para que o presidente do Benfica não tivesse problemas? O Ministério Público só estava interessado em Pinto da Costa e Valentim Loureiro? Admito que tenha sido um pouco de tudo, mas depois de Luís Filipe Vieira ter confessado que as escutas são verdadeiras com que cara é que o Ministério Público vai ficar? E vai fazer de conta que não se passou nada ou vai finalmente actuar?

  • Enviado por e-mail

    O arguído Luís Filipe Ferreira Vieira

  • Porque será?

    Fabio Capello diz que FC Porto é favorito a repetir Viena e Gelsenkirschen
    “O FC Porto pode ser a grande surpresa da Champions”
  • 4 comentários:

    Anónimo disse...

    "Porque razão depois destas provas, Luís Filipe Vieira não foi constituído arguído como foram os dirigentes do norte? Falta de coragem? Ordens superiores para que o presidente do Benfica não tivesse problemas? O Ministério Público só estava interessado em Pinto da Costa e Valentim Loureiro?"


    ESTÁ TUDO DITO!!!

    Anónimo disse...

    Esse gajo já não engana ninguém e quanto mais fala mais se enterra!

    Anónimo disse...

    até parece que estas mentiras fazem com que pinto da costa não seja culpado do que é acusado

    Anónimo disse...

    Capello... LOL!

    Pesquisar neste blogue

    Mensagens populares

    Enter your email address:

    Delivered by FeedBurner

    Subscribe to PORTOGAL by Email

    2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

    2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
    Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
    free counters
    tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista