Seja bem-vindo. Hoje é

06/09/06

A preparar o futuro


Segundo o site oficial do FC Porto, Vítor Baía esteve ontem à noite a jantar na Casa do Dragão com Joaquim Pinheiro, vice-presidente do clube, o professor José Maria, Director Pedagógico da Formação e Luís Castro, novo Director Técnico da Formação do F.C. Porto, para ficarem a conhecer melhor as condições em que crescem os futuros craques dos dragões" que ali residem e se a presença de Vítor Baía junto dos jovens é normal por ser um simbolo vivo do clube e um exemplo para todos os que sonham jogar ao mais alto nível, este jantar pode querer dizer algo mais. Ou então sou eu que ando a ver muitos filmes.

Parece que Jesualdo Ferreira vai apostar nos quatro defesas já frente ao Estrela e isso seria normal se tivesse tido tempo para preparar a equipa ou se a equipa estivesse a atravessar uma fase má a jogar apenas com Pepe no centro da defesa. Não é o caso e como em equipa que ganha não se mexe...só uma pergunta: E se a equipa não conseguir vencer o Estrela com o novo sistema?

Os nossos amigos do blog do Dragão já tinham comentado o assunto mas só ontem tive oportunidade de ver o programa Prós e Contras desta semana e ouvir o telefonema de Luís Filipe Vieira. Francamente só me apetece dizer que ainda bem que não sou benfiquista. Triste, muito triste...depois de uma semana a exigir a demissão de Valentim Loureiro, entrou no programa à força para dizer isto:
  • "É verdade que na altura em que regressou à Liga, Valentim Loureiro queria demitir-se e eu pedi-lhe no Estádio da Luz para que não deixasse a presidência da Liga"

  • "Também é verdade que fui eu que lhe disse na final da Taça Uefa que, caso ele deixasse a presidência da Liga, fazia com que fosse eleito para a presidência da Assembleia geral da Liga"

  • "Mas eu não mudei! Eu não mudei!"


  • Desde que chegou a Portugal, Scolari tem pela primeira vez um grupo complicado e começa a dar mostras de alguma cobardia talvez por saber que desta vez tem de fazer pela vida. Mas neste jogo nem precisava porque a Finlândia mostrou que é uma equipa vulgar e bastante inferior ao clube dele embora tivesse sido a única equipa que procurou a vitória. Diferenças de mentalidades que alguns jornalistas aprovam. Por falar nisso, senhor Fernando Santos não ficava bem nessa crónica uma pergunta do estilo: "Não existem outros jogadores portugueses em melhor forma fisica do que alguns dos que foram convocados?".
    Enviar um comentário

    Pesquisar neste blogue

    Mensagens populares

    Subscrever / Email

    Enter your email address:

    Delivered by FeedBurner

    Subscribe to PORTOGAL by Email

    2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

    2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
    Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
    tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista