Seja bem-vindo. Hoje é

12/10/06

Quem de três tira dois...


Depois de Lucílio Baptista ter sido o árbitro escolhido para nos ajudar a perder em Braga, outro árbitro de Setúbal vai regressar ao Dragão cheio de vontade de mostrar trabalho e o que nos vai valer é que agora Jesualdo Ferreira fala bastante menos para dentro do campo do que na altura em que estava em Braga caso contrário estava o caldo entornado quando se lembrasse de dizer "Isto é falta".

Uma boa notícia porque assim não os vamos encontrar quando defrontarmos o Sporting e Benfica mas também porque o sistema "gastou" um dos seus melhores árbitros - Lucílio Baptista - num jogo em que nem precisavamos dele para perder. No entanto, ainda nos resta João Ferreira, o outro metralha de Setúbal, militar de profissão e culpado pela última derrota do FC Porto em Alvalade. Aposto neste para o embate frente ao Sporting mas também é possível que Luís Filipe Vieira exija, para o jogo do Dragão, o seu árbitro preferido quando lhe telefonarem a pedir a opinião.

Histórico Bruno Paixão (duas últimas épocas)
(Preparem-se para um empate)

JOGOS DO FC PORTO:

FC Porto 1 - 3 SC Braga
Estádio do Dragão 30-01-2005

Moreirense 1 - 1 FC Porto
Parque Desp. Comendador Joaquim 08-05-2005

FC Porto 2 - 0 Belenenses
Estádio do Dragão 24-09-2005

FC Porto 1 - 1 SC Braga
Estádio do Dragão 06-02-2006

JOGOS DO MARITIMO:

Maritimo 1 - 1 SL Benfica
Estádio dos Barreiros 13-11-2004

Maritimo 0 - 0 Belenenses
Estádio dos Barreiros 23-01-2005

6 comentários:

Anónimo disse...

Loooolllll!!!!!
Não conhecia a noticia da agressão mas como é que esse animal soube que éram adeptos portistas????? Podiam ser de outro clube disfarçados com bandeiras ou cachecois do Porto só para arranjar confusão!!!! E nem foi parar ao hóspital!!! Que merda de porrada!!! Foi tudo feito para aparecer nos jornais!!! Ele merecia que le partissem a perna e enfiassem um apito no cu que éra para aprender a ser fino!!!!

MMV disse...

Esqueceste do jogo mais importante do filho da puta do Bruno Paixão...

Campomaiorense vs FCPORTO... Em que fomos roubados desde o inicio até ao fim... Que ate o Bruno Paixão colocou o Poncio Monteiro em Tribunal porque no programa o Dia Seguinte na RTP1 ele disse tanto mal desse filho da puta... que enfim...

Toupeira disse...

Quando o tema é o Bruno Paixão o pessoal fica nervoso. ;)

BaBy_BoY_sWiM, esse jogo é inesquecivel, mas este histórico diz respeito apenas às duas últimas épocas e o jogo de Campomaior já tem uns anitos.

Toupeira disse...

Só agora reparei que, por esquecimento meu, não podias saber que o histórico se referia apenas às duas últimas épocas. Vou acrescentar isso no post.

Anónimo disse...

Escama Dragões
Alvaro segue por baixo extracto da notica do Jogo sobre as contas do SPORTING e como podes verificar são MUITO diferentes das do porto.

"Lembre-se que o relatório e contas ontem apresentado apresenta um resultado operacional operacional de 316 000 euros e um resultado líquido cifrado em 36 000 euros negativos, números estes aprovados no início da semana pelo Conselho Leonino."

Saudações Leoninas

Toupeira disse...

Escama, o que os jornais neste momento apresentam é muito pouco para percebermos como estão as finanças do Sporting porque o problema está no total do passivo que há cerca de um ano éra de cerca do triplo do passivo do Porto.

Vou esperar mais um pouco para saber mais novidades para depois fazer um post sobre isso mas tenho a impressão que 30 milhões a mais ou a menos não fazem uma grande diferença.

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista