Seja bem-vindo. Hoje é

21/12/07

Bom sorteio, mas...

  • Schalke 04

    Com mais de um século de existência, o Schalke 04 é um dos emblemas históricos do futebol alemão, conhecido por ter a mais numerosa claque de apoio do país. O clube de Gelsenkirchen, cidade da região Oeste da Alemanha, possui um palmarés recheado, graças a sete títulos de campeão nacional e quatro taças da Alemanha, bem como uma Taça UEFA, conquistada em 1996/97, e duas Taças Intertoto

    Hoje tive o almoço de Natal da empresa e no restaurante não havia televisão, como acontece com a maioria dos restaurantes do cantão do Valais. E por isso tentei "fugir" o mais depressa que consegui porque um pressentimento estranho estava a dar cabo de mim. "De certeza que nos calhou o Arsenal". Pensava eu para os meus botões. Por isso respirei fundo quando cheguei a casa e liguei o computador. "Ufa! Bem bom!". Não éra o clube que desejava pois comecei a preferir o Celtic a partir da altura em que o Glasgow Rangers foi eliminado pelo Lyon, mas o Schalke 04 não é mau. Até porque é um clube alemão e o FC Porto costuma dar-se bem com este tipo de futebol.

    "Em primeiro lugar, este sorteio deixa-nos satisfeitos, pois vamos voltar a Gelsenkirchen, estádio onde nos sagrámos Campeões Europeus e sobre o qual temos gratas recordações. Dentro das condicionantes regulamentares, o sorteio acabou por ser teoricamente bom. Em termos práticos, porém, vamos ver se será mesmo assim. Temos muito a nosso favor para seguir em frente nesta eliminatória, mas teremos de o provar dentro do campo. O Schalke 04 tem um ataque muito forte, com jogadores como Kuranyi, Asamoah e Altintop, mas a defesa também deve ser destacada, já que sofreu apenas quatro golos no Grupo B, registo muito positivo. Agora, temos de observar bem este adversário e preparar-nos para, quando chegarem os jogos, estarmos na melhor condição possível para discutir a passagem aos quartos de final"
    Vítor Baía

    Oitavos-de-final da Champions

    Schalke (Alemanha) - F.C. Porto (Portugal)
    Celtic (Escócia)- Barcelona (Espanha)
    Lyon (França) - M. United (Inglaterra)
    Liverpool (Inglaterra) - Inter (Itália)
    Roma (Itália) - Real Madrid (Espanha)
    Arsenal (Inglaterra) - Milan (Itália)
    Olympiacos (Grécia) - Chelsea (Inglaterra)
    Fenerbaçhe (Turquia) - Sevilha (Espanha

  • Transferência de Pepe

    Comunicado da F.C. Porto – Futebol, SAD
  • 2 comentários:

    mega disse...

    'o sorteio foi favorável em teoria, na prática depois vê-se.. como disse o baía, e bem, ninguém sabe como estarão as duas equipas em fevereiro.. por enquanto o schalke vai em 5º na bundesliga a 3 pontos do 3º e a 7 dos primeiros, com apenas 2 derrotas em 17 jogos.. além disso não nos podemos esquecer que em fevereiro talvez os jogadores estejam em níveis físicos bem mais aceitáveis que os do PORTO já que o campeonato deles tem agora a pausa de inverno..
    a ver vamos, mas estou confiante, como qualquer bom portista..

    se não nos 'escrevermos' antes, um bom natal a todos os que passam cá pelo burgo. abraços'

    Toupeira disse...

    Mega, um bom Natal para ti também. E um voto: Que o FC Porto continue a dez do segundo quando regressares.

    Pesquisar neste blogue

    Mensagens populares

    Enter your email address:

    Delivered by FeedBurner

    Subscribe to PORTOGAL by Email

    2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

    2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
    Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
    free counters
    tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista