Seja bem-vindo. Hoje é

03/05/08

FC Porto 0-3 Nacional: Com três tiros se matam dois milhafres

No Trio D'Ataque desta semana, o cineasta que, em todos os programas, faz o que quer do palhacito que representa o FC Porto, deixou no ar algo de fantástico, que o FC Porto (leia-se Pinto da Costa e Jesualdo Ferreira) fez tudo para perder em Guimarães mas os jogadores não deixaram. Chegou mesmo a criticar a primeira parte da nossa equipa como se, com Lucho, Bosingwa e Tarik na equipa, tinhamos a obrigação de chegar a Guimarães e marcar três ou quatro golos nos primeiros quarenta e cinco minutos. Isto depois de ter passado uma época inteira a lembrar os poucos erros dos árbitros que nos beneficiaram, esquecendo os muitos que nos prejudicaram. Aliás, o fundamentalismo do senhor António bateu recordes quando, dois programas antes, resusou-se a dar os parabéns ao FC Porto pela conquista do campeonato.
Acontece que hoje os três jogadores que estiveram ausentes em Guimarães, jogaram e foram goleados em casa. O que prova que a opção de Jesualdo estava correcta e nada tinha de anormal quando os fez descansar uma semana antes. Aliás, também os outros estão a precisar de férias já que a época foi muito desgastante tanto fisicamente como no aspecto mental com todos os ataques de que o clube foi alvo. O problema é que ainda faltam dois jogos para que o calendário esteja cumprido. Infelizmente.

Mas, para além do senhor António, também o presidente do Benfica foi morto com os três tiros. Ou se quiserem, dois, os de Fábio Coentrão. O jogador que pertencia ao plantel da melhor equipa dos últimos dez anos, foi emprestado ao Nacional e apenas hoje marcou quase tantos golos como o Nuno Gomes na época inteira.
Enviar um comentário

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Subscrever / Email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista