Ribéry (Bayern), Ibrahimovic (Inter), Benzema (Lyon) ou Xabi Alonso (Liverpool), são alguns dos nomes que interessam ao clube do regime espanhol. Assim como David Villa que, ao contrário do que anúnciaram alguns orgãos de comunicação social, continua a pertencer ao Valência.
E como o dinheiro não cai do céu, o Real Madrid meteu nove jogadores no mercado. A saber: Huntelaar, Wesley Sneijder, Ruud Van Nistelrooy, Rafael Van der Vaart, Arjen Robben, Gabriel Heinze, Royston Drenthe, Javier Saviola et Mahamadou Diarra.
É uma outra forma do Real Madrid mexer com o mercado.
Assim, a Juventus está interessada em Diarra, o Tottenham quer assinar com Van Nistelrooy, Heinze deve rumar a Liverpool mesmo que PSG e Marselha também tenham mostrado interesse, enquanto o Panathinaïkos está pronto a dispensar 13 M€ por Royston Drenthe. Mas como existem muitos outros clubes interessados nestes jogadores, é provável que acabem por rumar a outras paragens.
Sempre admirei este argentino de 28 anos de idade e não me importava de o ver no FC Porto. No entanto, mesmo sabendo que o passe não é muito elevado (6 M€ foi quanto o Liverpool ofereceu ) recebe um salário galáctico que a Sad portista não pode nem tem interesse em suportar.
Sem comentários:
Enviar um comentário