Seja bem-vindo. Hoje é

26/08/09

Anderson: Que pena!

  • Há dias reli um artigo antigo do Miguel Sousa Tavares onde ele mostrava o seu desagrado pela venda de Anderson ao Manchester United. Dizia o cronista do jornal oficial do Benfica que o jovem brasileiro ia provar o quanto a Sad do FC Porto tinha errado ao preferir os 31,5 milhões de euros que o clube inglês deu pelo jogador.

    E sorri porque aconteceu exactamente o contrário.
    Ao serviço do FC Porto, Anderson éra mágico e um dos jovens com maior talento em todo o mundo, mas em Manchester tornou-se num jogador mecanizado, com muita cultura táctica, mas sem aquela magia que encantou o Dragão e o mundo.

    Agora não está satisfeito por ter sido afastado do onze. É normal. Mas será que estava quando jogava?

  • Kléber
    Parece que a provável contratação de Kléber ao Cruzeiro não está a entusiasmar os adeptos portistas. Pelo menos a maioria. Se o mesmo acontecesse num outro clube, os seus adeptos faziam a festa, atiravam os foguetes e iam apanhar as canas. No FC Porto não se passa nada. Existe até uma certa indiferença. Mas é normal pois é? Temos dois bons avançados que nos dão garantias no centro do ataque, para que precisamos de outro?

  • Frase do dia
    É um orgulho para mim poder correr pelo FC Porto e sobretudo em frente ao público português, que me tem apoiado sempre. Vou dar o meu melhor para obter um bom resultado e alegria aos fãs. Quero também agradecer à Ocean Racing Technology, ao Tiago Monteiro e ao José Guedes por me deixarem competir nesse fim-de-semana
    Álvaro Parente

    Dada a nossa excelente relação com o Futebol Clube do Porto, achámos que fazia todo o sentido deixar o Álvaro correr no Estoril. É bom para todos e sobretudo para o público Português.
    Tiago Monteiro
  • Enviar um comentário

    Pesquisar neste blogue

    Mensagens populares

    Subscrever / Email

    Enter your email address:

    Delivered by FeedBurner

    Subscribe to PORTOGAL by Email

    2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

    2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
    Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
    tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista