Washington, pai de Bruno Alves
Parece que o papá decidiu mudar de táctica. Agora não exige que o FC Porto liberte o filho mas afirma categóricamente que ele vai continuar de dragão ao peito. Enfim, é uma frase desnecessária porque o papá sabe muito bem que basta aparecer um clube com os 30 milhões da cláusula de rescisão e um contrato de outro mundo para o Bruno Alves vestir outra camisola. Sabe ele, sabe o filho, sabe o FC Porto e sabemos nós.
6 comentários:
Caro Alvaro,
Está ligado à casa do FC Porto de Sion?
Abraço!
Sim Sevilha.
Não pertenço à direcção (fui convidado mas tive de recusar porque o meu tempo livre não é muito) mas prometi ajudar no que puder a partir de setembro.
Já agora, como sei que este blog é visitado por muitos portugueses da zona de Sion e arredores, aproveito este comentário para dizer que toda a ajuda é bem vinda. ;)
Caro Alvaro,
Gostaria de saber se poderia contar com a sua ajuda na publicação de um post no blog no qual comecei a colaborar esta semana.
O blog é o:
http://www.bibo-porto-carago.blogspot.com/
O tema sobre o qual vão incidir os meus post é casas/delegações do FC Porto.
Se me pudesse dar o seu e-mail de forma a podermos discutir mais promenorizadamente este assunto, ficaria agradecido.
Abraço!
Ok, Sevilha.
O meu e-mail: apveyras@gmail.com
Ola Alvaro
O Golo pode ficar caro ao Porto ?? Como??
Tudo bem António? Quando escrevi isso estava a pensar nos milhões que o Sporting pode vir a receber por entrar na fase de grupos da Liga dos Campeões.
Enviar um comentário