Seja bem-vindo. Hoje é

05/08/09

Frase (desnecessária) do dia

  • A partir de agora acho que esse assunto [saída de Bruno Alves] está encerrado. Tudo o que se fale em relação a uma transferência é apenas especulação. O Bruno está de corpo e alma no FC Porto e só pensa fazer um bom campeonato. É um profissional como sempre foi, não é por causa da especulação que isso vai mudar. Até porque nós nunca confirmámos nada
    Washington, pai de Bruno Alves

    Parece que o papá decidiu mudar de táctica. Agora não exige que o FC Porto liberte o filho mas afirma categóricamente que ele vai continuar de dragão ao peito. Enfim, é uma frase desnecessária porque o papá sabe muito bem que basta aparecer um clube com os 30 milhões da cláusula de rescisão e um contrato de outro mundo para o Bruno Alves vestir outra camisola. Sabe ele, sabe o filho, sabe o FC Porto e sabemos nós.

  • Peço desculpa aos portistas que têm uma ideia contrária à minha, mas ontem não consegui ficar contente com o golo que deu a passagem ao Sporting. Antes pelo contrário porque, se é verdade que esse golo pode ser útil ao futebol português, também não deixa de ser verdade que pode prejudicar imenso as finanças do FC Porto. Enfim, esperemos que o próximo jogo seja com o At. Madrid ou a Fiorentina.
  • Enviar um comentário

    Pesquisar neste blogue

    Mensagens populares

    Subscrever / Email

    Enter your email address:

    Delivered by FeedBurner

    Subscribe to PORTOGAL by Email

    2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

    2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
    Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
    tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista