Seja bem-vindo. Hoje é

25/08/09

Já não há atropelamentos como antigamente

A notícia do dia em todos os jornais e televisões é o atropelamento que Pinto da Costa ordenou (não vale a pena escondermos a verdade porque o país inteiro sabe que foi tudo planeado pelo Presidente do FC Porto) contra um repórter-fotográfico do Jornal de Notícias. Tendo usado o...espelho do seu automóvel. Coisas de Presidente diferente.

Mas porquê um repórter-fotográfico do JN? Não seria mais útil atropelar um cronista dos Recordistas da mentira ou do Mafioso da Manhã, ou mesmo da Shic?


E porque razão apenas um espelho? Não dava com os dois?

Outra coisa que eu não percebi é a história do agente da policia que deu uma palmada no tejadilho do carro. Porque razão o motorista de Pinto da Costa não obedeceu? Não via logo que aquela palmada tinha sido feita por um policia? Isso sente-se, não precisa de ser visto e quer dizer STOP em qualquer parte do mundo. Mesmo aqui na Suíça.

Ainda este fim-de-semana fui ver o FC Sion a Berne com uns amigos no meu carro. E para quem não sabe, aqui as matriculas são diferentes de cantão para cantão. Um cantão é uma espécie de provincia. Estão a ver o filme? Não? Ok, então para ser mais simples, vamos imaginar que sou portista...não, isso é a realidade carago! Vamos antes imaginar que sou um benfiquista do Intendente (que falta de imaginação, ainda vão pensar que sou paneleiro) e resolvo viajar com uns amigos até à invicta cidade do Porto para ver um jogo do meu mais grande e mais melhor ao Dragão. Passo a ponte sobre o Douro e recordo os gloriosos tempos em que já estava a vencer por 0-3...que saudades tenho do amigo Salazar! A Morgadinha ajuda muito mas não lhe chega aos calcanhares.

Estaciono o carro em Contumil e vou ver o jogo tranquilo com os amigos. O estádio está bem à vista de todos, não nos perdemos pelo caminho.



Entretanto o jogo acaba, estamos constipados, e quando chegamos ao carro temos uma dezena de Super Dragões a dar-nos as boas vindas. Olho para o carro e vejo que foi riscado em vários sitios. Fico fodido! Pego no portátil para ligar à policia mas um dos Super tenta roubar-mo e começa a confusão. Sai um murro daqui, um pontapé dali, alguém lá do sitio vem em nosso auxilio, os Super acalmam por um momento e temos tempo para entrar no carro.

Ligo rapidamente o motor, eles metem-se à frente mas estou tão fodido que já nem os vejo! Arranco, sinto um choque (será que agora me estragaram o espelho?) e recebo umas palmadas fortes no tejadilho. Acontece-me de tudo...Não vejo quem deu as palmadas mas como são sempre feitas por policias e querem dizer STOP, travo. Desligo o motor, abro a porta e saio tranquilamente como um bom cidadão alfacinha.
- Alguém estragou-me o espelho senhor guarda?
Acordo quatro horas depois numa cama da clinica Beau-Site em Bern....Não, foi no hóspital de São João carago! Carago não, carago, foi em Berne.
Enviar um comentário

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Subscrever / Email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista