Seja bem-vindo. Hoje é

31/08/09

O Pai Natal vai chegar à meia-noite?

Em pequeno costumava fazer duas perguntas sempre que chegava o mês de dezembro. Como éra possível o Pai Natal oferecer a todas as crianças do mundo os presentes à meia-noite (nem o Bolt, com todos os comprimidos e injecções, consegue estar em todo o lado ao mesmo tempo), e porque razão diziam na televisão que o Pai Natal entrava pela chaminé e lá em casa não havia nenhuma. Duas perguntas que ficaram sempre sem resposta. Ou se quiserem, sem uma resposta válida porque os meus pais arranjavam cada desculpa que nem vos conto! Uma vez até me chegaram a dizer que o Pai Natal éra uma mentira!

Hoje sei que o Pai Natal entrava pela varanda. Mas tenho outro problema para resolver porque antigamente ele trazia os presentes apenas em dezembro, mas já ouvi dizer que agora também vem no verão. Esta noite para ser mais exacto. Pelo menos foi o que me disse um amigo.

Só não sei que presentes vai trazer porque desta vez não tive tempo para pedir. Será um médio defensivo? Um avançado? Os dois? Que se lixe. Desde que não me leve nenhum dos presentes que já me deu até pode não trazer nenhum que não me chateio. Afinal de contas, o verdadeiro Natal é apenas em dezembro.
Enviar um comentário

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Subscrever / Email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista