Já as agressões que têm sofrido muitos sócios do Benfica que não aceitam a máfia que está instalada no clube (aqui está um exemplo), podem ter sido planeadas ou não.
Mas os dirigentes do Benfica, habituados que estão a exigir sumarissimos e investigações a agressões fantasmas que ninguém viu e que existem apenas na cabeça avariada de quem gosta de vencer na secretaria, estão a esquecer-se de exigir um sumarissimo para Oscar Cardoso e uma investigação à actuação dos quatro árbitros. Que até seria rápida porque o avançado foi de tal maneira violento que só não viu que existiu agressão quem não quiz ver.
Por outro lado, também é verdade que o SLB (Sistema Lucilio Baptista) não costuma preocupar-se com as agressões que são cometidas pelos seus jogadores aos artistas do FC Porto. Antes pelo contrário.
Gostei do video que está no site do FC Porto e onde se podem ver alguns casos de agressões a Hulk que Carlos Xistra vez de conta que não viu. São 11 imagens que podem valer mais do que mil palavras, é verdade, mas que eu preferia que estivessem junto com um comunicado duro sobre o assunto. Assim soube a pouco. Não queria algo ao estilo "deixem jogar o Hulk", mas um violento ataque aos mafiosos da CD e CA da Liga por continuarem a perseguir o FC Porto.
Mas o que gostei mesmo foi de saber que a Sad está atenta e já compreendeu que Hulk pode valer muitos títulos e dinheiro no futuro. E por isso renovou contrato com o jogador até 30 de junho de 2014, com uma clausula de rescisão de 100 milhões de euros. É caso para dizer, tanto dinheiro caralho!
Sabemos que tudo depende de quem tem o dever de travar a violência contra os jogadores do FC Porto porque se continuarem a perseguir-nos desta maneira, sendo Hulk um artista que gosta de ter a bola nos pés, vai jogar pouco tempo na Liga portuguesa. Por outro lado, se o clube conseguiu vender um jogador que apenas jogou meia dúzia de meses de azul e branco por 15 milhões e mais 20 por cento de uma futura transferência, porque não podemos acreditar que é possível vender nos próximos anos um fora-de-série como o Hulk por 100?
Para que este casamento tenha sucesso, falta apenas aumentar a percentagem do passe se ainda não foi feito, claro.
Faltas não assinaladas
Guimarães-FC Porto (4 de Abril de 2009)
24' | "Hulk atingido com cotovelada"
Guimarães-FC Porto (4 de Abril de 2009)
78' | "Hulk sofre 'tackle' frontal"
P. Ferreira-FC Porto (16 de Agosto de 2009)
31' | "Hulk sofre toque na coxa provocando-lhe desequilíbrio quando tinha a bola dominada"
Faltas assinaladas sem cartão
Estrela da Amadora-FC Porto (22 de Abril de 2009)
8 ' | "Hulk atingido com 'tackle' lateral. Saiu lesionado e perdeu vários jogos decisivos"
Guimarães-FC Porto (4 de Abril de 2009)
1' | "Hulk sofre 'tackle' lateral"
Guimarães-FC Porto (4 de Abril de 2009)
28'| "Hulk sofre entrada impetuosa perto da grande área"
Guimarães-FC Porto (4 de Abril de 2009)
38' | "Hulk derrubado, após placagem, quando inicia contra-ataque"
Guimarães-FC Porto (4 de Abril de 2009)
67' | "Hulk sofre novo 'tackle' lateral"
Faltas assinaladas só com cartão amarelo
Guimarães-FC Porto (4 de Abril de 2009)
31' | "Hulk sofre entrada violenta"
Guimarães-FC Porto (4 de Abril de 2009)
81' | "Hulk atingido por nova entrada violenta por trás"
Expulsão por falta não assinalada
Guimarães-FC Porto (4 de Abril de 2009)
56' | "Hulk é admoestado com segundo cartão amarelo, por falta que não foi assinalada. Jogo recomeçou com pontapé de baliza, conforme indicação do árbitro"
Jornal O Jogo
PS- Como esta semana não tive tempo para fazer pesquizas, hoje não tenho textos dos outros para apresentar.
Sem comentários:
Enviar um comentário