Seja bem-vindo. Hoje é

07/09/09

Frase (cadastrada) do dia

O dinheiro vem de uma via normal, de uma via completamente transparente. Vem de instituições financeiras.

Parece que o cadastrado presidente do Benfica saíu finalmente do buraco. Esteve escondido desde as mafiosas eleições que «mataram» os benfiquistas que não estavam satisfeitos por verem o clube na lama e apareceu apenas agora para dizer algo que só está ao alcance de uma pessoa com uma cultura de quarta-classe.

Mas tudo bem, se o homem conseguiu entrar na lista dos 100 mais ricos num abrir e fechar dos olhos, deve saber o que está a dizer. Até porque, verdade se diga, todo o dinheiro deste mundo passa pelos bancos transparentes e não serão os traficantes, mafiosos e terroristas que vão dizer o contrário.

Mas Luís Filipe Vieira disse mais e passo a citar:
Infelizmente estamos num país, ou num mercado - principalmente o futebol - em que normalmente somos copiados. E o segredo é a alma do negócio. Tivemos de o esconder bem para que ninguém o voltasse a copiar

Afinal sempre há um segredo. E como pedir dinheiro emprestado às instituições financeiras qualquer pessoa sabe fazer (até o meu vizinho conseguiu comprar uma vivenda quando estava no desemprego), o mais certo é este segredo ser algo especial. Será que tem espuma? Ou está carregado de pó? Por falar nisso, quem quer copiar uma pessoa com cadastro e ligações ao submundo lisboeta? Eu não, obrigadinho.

  • A primeira
    Sai o Ulisses, entra o Fernando
  • Enviar um comentário

    Pesquisar neste blogue

    Mensagens populares

    Subscrever / Email

    Enter your email address:

    Delivered by FeedBurner

    Subscribe to PORTOGAL by Email

    2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

    2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
    Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
    tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista