Seja bem-vindo. Hoje é

01/09/09

Frases do dia

  • É um resultado extremamente negativo, mas não devemos esquecer que esta é uma equipa que está em construção. Alguns jogadores até tiraram fotos, o que prova a ingenuidade e a experiencia de alguns deles. Foi a primeira vez que pisaram um palco assim, e que defrontaram uma equipa desta dimensão. Fazer adaptações contra o V. Guimarães e Rio Ave é uma coisa, fazer frente ao Benfica é outra.
    Carlos Azenha

    Desde já aviso que não vi o jogo. Aliás, só costumo ver o clube do regime duas ou três vezes por ano: nos dois jogos com o FC Porto, claro, e no jogo de Alvalade, com o Sporting, embora nem sempre isso aconteça. Por isso não sei se o Setúbal jogou bem, mal ou uma merda, embora desconfie que a terceira hipótese será a correcta.

    Mas o que me levou a fazer este post foi o discurso do Carlos Azenha:

    Alguns jogadores até tiraram fotos, o que prova a ingenuidade e a experiencia de alguns deles.
    Deixa ver se entendi. Alguns jogadores fizeram turismo, não foram profissionais, e a culpa é apenas deles? Neste caso, o treinador não tinha o dever de lhes chamar a atenção e lembrar-lhes que estavam ali para honrar a camisola do Vitória de Setúbal e não para se vergarem ao Benfica, ao milhafre e aos barbudos que vão para o estádio de garrafão na mão? Se o treinador também não fosse ingénuo e pouco experiente éra isso que faria.

    Mas também não entendi a choradeira por causa das adaptações.
    Se há uns tempos atrás, o Carlos Azenha criticou o professor Jesualdo Ferreira por escolher sempre o mesmo onze, tendo dito na altura que, para ele, os jogadores são todos iguais e jogam apenas os que estiverem em melhores condições, qual é afinal o problema?

  • Anormal, dedica-te apenas à agricultura!
    O Vitória de Setúbal pode surpreender Pode não, surpreendeu mesmo mas pela negativa. De qualquer maneira, se viste o jogo na casa do Benfica de Palmela junto do teu amigo Marques da Silva, presidente do Conselho de Disciplina da FPF, até deves ter ficado contente com o resultado e a exibição do Vitória de Setúbal.
  • Enviar um comentário

    Pesquisar neste blogue

    Mensagens populares

    Subscrever / Email

    Enter your email address:

    Delivered by FeedBurner

    Subscribe to PORTOGAL by Email

    2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

    2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
    Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
    tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista