Seja bem-vindo. Hoje é

20/08/10

Os criticos do Jesualdo no ataque ao Villas-Boas

Nem sei o que dizer. Estamos fartos de saber que o nosso clube está infestado de anergúmenos que só sabem criticar mas o que é demais é exagero! Então o nosso clube dá très fora de casa (3 a 0!) e alguns portistas apenas sabem criticar o treinador e os jogadores? E o que se fez de bom no jogo de ontem (e que foi muito!) não conta?

Gostaria de dizer que não estou a criticar ninguém em especial. Estas criticas são apenas para alguns comentários «estranhos» que encontrei em dois ou três fóruns e blogs que visitei. Não os vou divulgar neste espaço porque essa gente não merece mas gostaria de lhes dizer para terem juizo. Quer dizer, já sei que não adianta nada mas digo na mesma.

Não vos chega terem mandado embora o Jesualdo Ferreira, agora querem livrar-se do André Villas-Boas? Mas são parvos ou quê?

Vá lá que nenhum destes portistas se lembrou de criticar o Helton. Já não foi mau. Tanto o criticaram nas últimas épocas mas desta vez enfiaram a cabeça na areia e fizeram de conta que ele não esteve em campo...Porque será? Por outro lado, também é verdade que não escreveram que ele fez um grande jogo. Normal, não lhes interessava. Falaram na defesa que esteve mal e esqueceram-se do guarda-redes. Será que afinal o Helton é médio ou atacante e eu não sabia?
Enviar um comentário

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Subscrever / Email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista