Seja bem-vindo. Hoje é

20/08/10

Os criticos do Jesualdo no ataque ao Villas-Boas

Nem sei o que dizer. Estamos fartos de saber que o nosso clube está infestado de anergúmenos que só sabem criticar mas o que é demais é exagero! Então o nosso clube dá très fora de casa (3 a 0!) e alguns portistas apenas sabem criticar o treinador e os jogadores? E o que se fez de bom no jogo de ontem (e que foi muito!) não conta?

Gostaria de dizer que não estou a criticar ninguém em especial. Estas criticas são apenas para alguns comentários «estranhos» que encontrei em dois ou três fóruns e blogs que visitei. Não os vou divulgar neste espaço porque essa gente não merece mas gostaria de lhes dizer para terem juizo. Quer dizer, já sei que não adianta nada mas digo na mesma.

Não vos chega terem mandado embora o Jesualdo Ferreira, agora querem livrar-se do André Villas-Boas? Mas são parvos ou quê?

Vá lá que nenhum destes portistas se lembrou de criticar o Helton. Já não foi mau. Tanto o criticaram nas últimas épocas mas desta vez enfiaram a cabeça na areia e fizeram de conta que ele não esteve em campo...Porque será? Por outro lado, também é verdade que não escreveram que ele fez um grande jogo. Normal, não lhes interessava. Falaram na defesa que esteve mal e esqueceram-se do guarda-redes. Será que afinal o Helton é médio ou atacante e eu não sabia?

6 comentários:

Jorge disse...

concordo a 100%, mas já sabes como é que isto funciona...há sempre os que reclamam e depois são os primeiros a pegar nos louros da vitória.

vou continuar a ter paciência e a acompanhar o processo de entrosamento dos novos rapazes e da nova forma de encarar o jogo. até agora estou a gostar do trabalho de Villas-Boas e sei, como tu sabes, que ainda falta algum tempo para vermos futebol de qualidade. e não vale a pena reclamar, só ajuda a desestabilizar...

um abraço,
Jorge
Porta19

Replica disse...

Anda por aí uma súmidade que tudo sabe, e o que diz está sempre certo!!!já deixei de visitar esse blogue, pois mete pena, para não dizer outra coisa, devia ir novamente de férias.

Luis disse...

Este post é pertinente, e eu como Portista tenho lido blogs com opiniões perfeitamente vergonhosas.
Já não basta a vergonha da comunicação social que temos,ainda temos que aturar Portistas pipoqueiros.
Não vou citar nomes de blogs, mas um deles são ataques diários a tudo o que é Azul e Branco. Com amigos assim, não precisámos de inimigos.
Ah, e parabéns ao Jorge da Porta 19, blog bem feito e coerente.

Anónimo disse...

Amanhã não percam em www.fcporto24.com entrevista EXCLUSIVA com Maria Amélia Conossa,a cantora do nosso hino e da nossa marcha.Esteja atento ao nosso site e não perca em EXCLUSIVO esta grande entrevista.Veja a noticia no site e registe-se no forum para comentar a mesma.NÃO PERCA!
www.fcporto24.com

Zé_dopipo disse...

Meus caros, está inscrito no DNA do FCP, a contestação, a revolta, o amor, o ódio, a paixão e, acima de tudo, a pulsão libertária que sempre fez das gentes do Norte pessoas livres. Ora, a crítica frontal, construtiva, mesmo que muitas vezes nos pareça injusta, é parte integrante dessa liberdade. Tudo menos o pântano do políticamente correcto.
E que nunca nos dôa a voz...
Quanto ao Helton, mal está uma clube da dimensão do Porto, quando o seu guarda-redes deva ser notícia por defender bem.
Saudações

Toupeira disse...

Antes demais convém não esquecermos que o FC Porto não é um clube do norte. É um clube de Portugal e do mundo, como tal não terá criticos apenas no norte.

Mas eu estou de acordo que a critica construtiva é sempre útil e necessária. No entanto, criticar da maneira que todos vimos um treinador (Jesualdo Ferreira) que venceu três campeonatos em quatro e mais algumas taças não tem nada de construtivo.

Como também não estão a ser construtivas as criticas a Villas-Boas, um treinador que venceu os três jogos oficiais que já disputou e ainda teve tempo para ganhar uma taça aos caceteiros, como Pinto da Costa os chamou.

A equipa não está a 100%? Claro que não. O treinador ainda não teve tempo (dixem o homem trabalhar carago!) nem está interessado em ter a equipa na máxima força nesta altura do campeonato.

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista