Seja bem-vindo. Hoje é

16/08/10

Tudo normal nesta época 2010/11

Tudo se está a passar com normalidade neste inicio de época. O FC Porto já conquistou um título e está no grupo da frente do campeonato. O nosso treinador continua a ser olhado com desconfiança pelos anti-portistas e também pelos portistas que são antis, como foram olhados todos os treinadores nos últimos trinta anos (pelo menos enquanto usavam uma gravata azul e branca). Os nossos jogadores estão em grande forma como se viu no jogo da Supertaça e na brilhante segunda parte contra a Naval. Ao ponto de ainda não termos sentido a falta de Bruno Alves, Raúl Meireles e Fucile...Já agora, o jornal O Jogo, sempre bem informado, diz que o médio está na lista de compras de Ferguson. É provável que seja verdade, mas os jornais franceses também dizem que o Lyon e o Marselha estão bastante interessados e já fizeram uma proposta à Sad do FC Porto. Será?

As claques continuam a apoiar a equipa. Tanto as criticam mas se não existissem as claques alguns jogos éram uma autêntica pasmaceira. Principalmento nos estádios em que não existem adeptos da casa. Ou existem muito poucos.

Mudando um pouco de assunto, em apenas cinco jogos oficiais (três para o campeonato e dois na eliminatória europeia), o Genk já marcou 19 golos, numa média de 3,8 por partida. O que deve ser o suficiente para que os nossos jogadores e equipa técnica não se esqueçam que o respeito pelos adversários é bonito e recomenda-se.

Entretanto, os jogadores do Benfica vão olhando para cima à espera que os amigos de preto os continuem a ajudar. Eles e o treinador da playstation, claro. Até porque, sem ajudas, em apenas dois encontros os seus adeptos já teriam assistido a seis expulsões, algumas repetidas, não é senhor David Luiz? Incrivel como este energúmeno nunca é expulso! Pelo contrário, os expulsos são sempre os outros. Uns dão porrada, outros são expulsos. Vá lá que Álvaro Pereira teve sorte por ter sido apenas amarelado depois do metralha de Setúbal lhe ter encostado a mão à cara em jeito de provocação.

Por falar nisso, Pedro Henriques já deixou a arbitragem. Foi isento em pleno estádio da Luz, lixou-se. E por isso tem sofrido. Ao ponto de ainda não ter esquecido quem manda. E como quem tem cú, tem medo, não admira que esteja a vestir a camisola do Benfica nas análises que tem feito no Tribunal de O JOGO. Com mais fanatismo que o amigo do presidente cadastrado, (Pode ser o João mas eu preferia o Paraty, o Paraty!) o que é obra!

1 comentário:

Anónimo disse...

Portistas,venho por este meio dar a conhecer um novo espaço do FCP.É um site acompanhado de um fórum que quer ser referência no Mundo Azul e Branco.Actualizado e bastante atractivo com tudo o que diz respeito ao FCP.

Venham conhecer-nos em www.fcporto24.com!Registem-se no nosso fórum!

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista