Seja bem-vindo. Hoje é

13/09/10

Parece que o Jorge Costa já não vê os jogos do clube dele

Só pode! Caso contrário teria reparado que Varela fez um grande jogo com a equipa dos caceteiros e depois arrastou-se pelos relvados nos jogos seguintes. Depois da paragem do campeonato, descansou, e regressou em força contra o Braga. E ainda bem, digo eu.

E por esse motivo foi-lhe feito um TAC como diz o comunicado da Sad do FC Porto:
«A propósito de declarações e artigos de opinião que envolvem a lesão que impediu Varela de representar Portugal nos dois últimos jogos, importa esclarecer que o atleta se encontrava lesionado a 30 de Agosto. A lesão foi alvo de estudo e confirmada através da realização de exame complementar (TAC)».

O exame foi entregue ao departamento médico da selecção e Varela foi dispensado da selecção.
«Posteriormente, o avançado deslocou-se à concentração da selecção nacional para ser observado pelo Departamento Médico da Federação, tendo este avaliado o problema e aconselhado a sua dispensa dos trabalhos

Jorge Costa (refiro-me apenas a ele porque um bom portista tem obrigação de estar por dentro do que se passa no clube) atacou o departamento médico do FC Porto sem se preocupar se tinha razão ou não. E éra tão fácil não errar! Bastava um simples telefonema para saber o que tinha acontecido e fechar a boca para não sair asneira. Ou então podia poupar o dinheirinho porque, como adepto da selecção, tinha a obrigação de saber (e neste caso nem precisava de vestir a camisola azul e branca) que se há clube e presidente que sempre esteve com Carlos Queiroz foi o FC Porto e Pinto da Costa.

Sem comentários:

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista