Seja bem-vindo. Hoje é

30/12/10

Esta vaca droga-se ou é burra?

Vejam a resposta magestral do Labaredas a um artigo que saiu no jornal oficial do Benfica escrito pela autora do livro "Eu, Carolina":


A Leonor prossegue... insegura
Leonor Pinhão deita-se e acorda a pensar no FC Porto. Tem a ver com a inveja doentia que alimenta há décadas, especialmente depois dos inúmeros sucessos acumulados pelos azuis e brancos. Sempre que pode (ou lhe pedem...) destila veneno que aponta ao Dragão. Chega a ser pungente para quem lê. E ridículo para quem vive desassombrado.

Esta quinta-feira, mais do mesmo, mas páginas de A Bola: «A imprensa noticiou na semana passada a morte do sócio número 3 do Futebol Clube do Porto. Tinha 95 anos; nascera em 1915. É curioso constatar como o FC Porto, que foi fundado em 1893 segundo os seus historiadores oficiais só terá tido dois sócios nos seus primeiros 22 anos de vida. E isto se o sócio número 3, que morreu no final de 2010, tivesse sido filiado no ano em que nasceu».

Cara Leonor, ao contrário de outros clubes, os estatutos do FC Porto obrigam a que, a cada cinco anos, seja feita a actualização do elenco de associados. Ou seja, os sócios que morrem ou deixam de regularizar as suas quotas perdem o seu número. E todos os filiados activos vêem o seu registo baixar. Para que perceba facilmente, quem hoje detém o cartão com o número dez mil, dentro de cinco anos pode passar para nove mil, por exemplo.

Ou seja, o sócio 3 do FC Porto, falecido recentemente, não detinha esse número no momento em que se filiou. Até um bebé de ano e meio é capaz de perceber... A senhora talvez não. Ai o veneno, Leonor... Cuidado para não morder a língua!

9 comentários:

Fluvial100 disse...

Esta vaca droga-se ou é burra?
AS DUAS COISAS!

Anónimo disse...

Palavras de burra não chegam ao Céu.

mega disse...

Come abundantes quantidades de merda às colheres... Mas sabes que mais amigo Álvaro? Eu gosto que eles falem....

dragao vila pouca disse...

Alvaro, desculpa lá, mas nem uma coisa nem outra...mudança de ...tu sabes, como isso modifica as pessoas, é na cara, na voz e numas coisitas mais...

Feliz 2011

eumargotdasilva disse...

Ei!
Calma!!
A senhora pode ser burra, mas não nos fica bem andar a chamar-lhe vaca ou sugerir que ela se droga! Haja também um pouco de grandeza para com os menos dotados...estou a falar a sério. Não é ironia. Sinceramente nunca achei que lá porque nos insultam temos que insultar; não me rebaixo assim!
"os cães ladram e a caravana passa"...

Fluvial100 disse...

Calma aí....
Para já "aquilo" não é senhora nenhuma! É um aborto que deveria ter sido enviado para o Instituto de Anatomia e estudado ao pormenor. E que diferença faz a chamar-lhe "cadela ou cão, nunca lhe vi o sexo" e vaca? Acho que vaca até nem é insulto.Quanto à droga, "aquilo" não pertence ao submundo dela? Resumindo, até é elogio dizer o que "aquilo" sabe fazer de melhor!

Toupeira disse...

Sobre a linha editorial do jornal oficial do Benfica recebi este e-mail do amigo Fernando Pinto:

Verifico com mágoa que a linha editorial da Bola.PT, vai de mal a pior. A grande parte das notícias deles têm como objectivo denegrir, sem qualquer critério de justiça e seriedade, o FCPORTO como Instituição e também tudo o que se apresente como sócio ou simpatizante. A não publicação de comentários ou a censura existente na página, impossibilita a defesa dos ignóbeis ataques dos jornalistas ou de outros comentadores que só lá aparecem para fazer coro com campanha miserável da Bola, contra o FCPORTO.
A Bola.PT caiu definitivamente para o fundo da fossa, que por coincidência também é subterrânea, e movimenta-se aí tal qual o clube que protegem.
O mal que desejam ao meu FCPORTO, é o mesmo que sinto por eles. E nada melhor que o saibam logo no principio do ano 2011. Foi o que fiz!

Fernando Pinto

Dragão dos Diabos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dragão dos Diabos disse...

Burra não é que os burros são animais muito inteligentes.....no meio do que ela(ou ele, pois aquela cara deixa inúmeras dúvidas)escreve só me apraz ver que ela (ou ele) não passa de um ser insignificante desprovido de inteligência minado de inveja e frustração...

É uma tristeza ver que nem na morte estes inergúmenos encornados respeitam as pessoas independentemente do seu quadrante desportivo, religioso ou político.

É triste viver num país onde as pessoas não se respeitam mas até é bom perceber que são indivíduos que vivem na profunda miséria dos seus seres e não passam de simples merda...

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista