Seja bem-vindo. Hoje é

05/12/10

A máfia lisboeta no seu melhor

Sobre o roubo no último Sporting-FC Porto:
Se a nota dada ao arbitro é positiva, é ridículo. Como é que alguém pode ter uma nota positiva com uma exibição tão má como aquela, com influência directa no resultado nos mais variados sentidos... Obviamente que a vossa opinião pode ser diferente, mas, na minha óptica, se é positiva, roça o ridículo. A pessoa que a atribuiu devia ter um pouco mais de bom senso e de critério
André Villas-Boas


Do jornal Público, outro jogo mafioso que não merece comentários:
Foi ele [Moretto] que deixou entrar o cabeceamento frouxo de Óscar Cardozo que abriu caminho ao triunfo do Benfica por 1-0 frente ao Olhanense.

Nos minutos que se seguiram ao golo de Cardozo, aos 42", os adeptos "encarnados" gritaram "Moretto! Moretto!" como se de um dos seus se tratasse. Aos seus olhos era a redenção do brasileiro, mas foi uma traição para o emblema que estava a defender. Porque, até então, o Olhanense estava a dar luta ao campeão nacional e até tinha dado mais trabalho ao guarda-redes Roberto do que os avançados benfiquistas ao próprio Moretto.

3 comentários:

Anónimo disse...

Sucedem-se as aberrações e encomendas... foi o caso da arbitragem no Sporting, golo do Moreto, expulsões perdoadas aos mouros vermelhos, etc. etc. e, ontem, a expulsão de 3 jogadores do Braga, antes da eleiminatória dos Bracarenses na capital do império, para a Taça...
Triste país, onde a malvadez é premiada e a imoralidade, mafia e cobardia são branqueadas, sem ser com manto de neve...!

http://longara.blogspot.com/

Fluvial100 disse...

Mas este ano não há túneis. Devem estar desesperados. Mais uma vez digo que o FCPORTO tem que entrar no último terço do campeonato, com mais de 15 pontos de avanço. Se não não é campeão! Os Mouros da Lisbia africana vão fazer tudo e de TUDO para chegarem ao fim na frente.

Anónimo disse...

Pergunta do dia: O El Mano terá comido umas frutinhas acompanhadas de café com leite?

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista