Seja bem-vindo. Hoje é

07/12/10

No final quem paga é o estado...

  • Em 2001 o jornal Público revelava a existência de uma divida do Sporting no valor de 460 mil contos, cerca de 2,3 milhões de euros.
  • A Sad do Sporting não gostou e avançou para os tribunais.
  • Em primeira instância e na relação foi dada razão ao Público
  • Mais tarde, o Supremo condenou o Público a pagar 75 mil euros ao Sporting
  • O caso foi parar ao Tribunal Europeu dos Direitos do Homem (TEDH), que também deu razão ao Público
  • O estado foi condenado a pagar uma indemnização de 83 mil euros ao Público
  • Fim da história
  • 3 comentários:

    leportista disse...

    Pois eu ca por mim, desde o inicio do apito dourado nunca mais pus os olhos neste jornaleco.

    Fluvial100 disse...

    Quer se goste ou não do "jornaleco" o problema é que foi o e(E)stado quem pagou. E o estado somos todos nós, como tal, eu também paguei (contribui) para uma causa alheia.

    Toupeira disse...

    Exacto, eu também não gosto do tipo mas o que achei incrivel é que numa guerra entre o Sporting e o Público tinha de ser o dinheiro de todos os portugueses a pagar a indemnização.

    Pesquisar neste blogue

    Mensagens populares

    Enter your email address:

    Delivered by FeedBurner

    Subscribe to PORTOGAL by Email

    2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

    2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
    Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
    free counters
    tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista