Seja bem-vindo. Hoje é

27/02/11

Frases inteligentes do dia


Foi uma vitória difícil por números superiores e onde o Olhanense nunca tinha perdido. Há que valorizar isso. Só o Olhanense e o F.C. Porto tinham esse registo. Fazer o que fizemos aqui hoje, conseguir resultado tão expressivo, é fundamental. Mais uma jornada com o F.C. Porto forte e a triunfar (...) Tendo em conta o jogo que fizemos com o Sevilha, estamos com um nível físico e emocional muito forte. (...) Estatisticas? Atribuímos pouca importância a isso, queremos é o título.
André Villas-Boas


O F.C. Porto pensa jogo a jogo e não pensa em mais nada. Os outros é que têm de preocupar-se em estimular os nossos adversários e animá-los.
Pinto da Costa

4 comentários:

Fluvial100 disse...

O meu Presidente diz mais em 10 palavras que todos os outros em 1.000! Ainda para aí um capo encornado que também é pa(i)neleiro, só diz barbaridades. Nojento o excremento. Ascoroso o animal. Obsceno o gajo. E não percebo porque é que os Portistas comentam nesses pasquins dos encornados. Se todos os verdadeiros, os que amam o FCPORTO deixassem de comentar "on line" nesses jornais de cú, veríamos quem são os falsos portistas que lá andam, para provocar maledicência. Vamos denunciá-los. Vamos pensar nisto! Agora vale tudo e só faltam 9 jornadas.... CAMPEÕES!

Ultrasfcporto disse...

Caros portistas, o jogo de ontem foi deveras difícil pelo menos até aos 67’minutos pois a equipa da casa causou extremas dificuldades, mas não há nada que um bom e regressado avançado não resolva, e após uma larga ausência Falcão bisou e muito bem, Beluschi não decepcionou e fez um magnifico golo, conclusão mediante as dificuldades vencemos num terreno difícil com uma grande exibição.
Cumprimentos,
Webmaster
www.ultrasfcporto.com

Anónimo disse...

Com que então o Portogal tem destaque na revista J, d'OJogo, hoje?! Parabéns, a blogosfera Portista cada vez é mais seguida e apreciada!
http://longara.blogspot.com/

Toupeira disse...

Fluvial 100, a mim custa-me a perceber como é que os portistas continuam a entrar nesses sites e a comprar esses jornais...

Outra vez Armando? Já é a terceira vez...;)

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista