Seja bem-vindo. Hoje é

07/03/11

Afinal, foi Jesus a ceder à pressão

Jorge Jesus desconfiava da capacidade do jovem André Villas-Boas aguentar a pressão, mas a derrota do Benfica em Braga coloca o treinador benfiquista na posição de derrotado nesta disputa particular. Nada que surpreenda, a julgar pelo onze do Benfica que deixou Gaitán e Salvio no banco de suplentes, primeiro sinal de que a vitória do FC Porto no dia anterior deixara as águias menos crentes na reconquista do título. Na hora de definir prioridades, Jesus colocou os melhores ovos nos cestos da Taça da Liga e da Liga Europa. Compreende-se e entende-se depois de Carlos Martins no final do jogo de ontem, à Sport TV, falar das três frentes que restam...

O caminho para o título está, portanto, aberto para o FC Porto - agora com 11 pontos de vantagem -, enquanto o Braga, que ontem contribuiu para isso, está mais perto do Guimarães, naquela que será agora a apaixonante luta pelo quarto lugar. Até porque a vitória do Sporting - após oito jogos sem vencer - tornou-o mais terceiro.
ALCIDES FREIRE n`O Jogo

4 comentários:

Stupify disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Stupify disse...

Eu adorei como nas vésperas do jogo do Braga com o Porto, o Jesus lançou a maior campanha de motivação ao Braga, considerando o jogo o mais difícil para o Porto, e dizendo que acreditava que o Porto ia perder pontos, e que o Braga podia ganhar.

O Braga de facto mostrou que tem capacidade para ganhar, apenas não ao Porto.

Também gosto quando dizem que o Braga fez o jogo da época e que contra o Porto deixou ganhar, quando o jogo da primeira metade do campeonato contra o Porto foi o melhor Braga que vimos esta época.

Fluvial100 disse...

Esta coisa tem ainda muito que aprender, apesar de ser jerico catedrático. Pode ser que a panela da Liga Europa lhe expluda no focinho, tanta é a pressão.

Fluvial100 disse...

"Melhor era impossível. O FC Porto domina a toda a linha e chega a esta altura da temporada no primeiro lugar em tudo o que é competição colectiva; lidera no futebol, mas também no hóquei em patins, andebol, basquetebol e até nos escalões de formação do futebol.-O Jogo"

O Pinto da Costa no seu MELHOR! E é disto que os raivosos têm inveja! Ora digam lá, encornados, qual é o melhor clube Português? Coro: FCPORTOOOOO... Lindos!

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista