Seja bem-vindo. Hoje é

09/03/11

Benfica julga-se acima da lei!


É uma forma de tentar condicionar e há-de haver um dia em que todos os árbitros vão pedir dispensa quando o Benfica jogar fora, porque as reacções são perfeitamente extemporâneas, mas sucedem sempre da mesma forma.

Faz-me lembrar um indivíduo que tinha privilégios de poder estacionar em sítios proibidos até que um dia um senhor agente o multa e ele fica indignado, porque acha que está acima de todos os outros.

A expulsão chegou tarde. Já devia ter acontecido há muitos jogos com aquele [Javi García], essencialmente, e com outros jogadores, porque fazem dos cotovelos e das agressões uma forma normal de entrar nas jogadas e, portanto, quando aparece um que cumpre a lei, eles acham mal, porque consideram que estão acima da lei. No fundo, fazem este alarido para justificar os 11 pontos de diferença, mas agressões daquelas vêem-se, agora menos porque o David Luiz já saiu, em quase todos os jogos do Benfica. E a passar impunes.

Pinto da Costa


3 comentários:

Toupeira disse...

Quem está admirado? Carlos Xistra, o árbitro do Sp. Braga 2-1 Benfica ficou fora das nomeações.

Enfim, os árbitros não podem ser isentos quando arbitram o Benfica ou já sabem que ficam de fora na próxima jornada.

E falam os mafiosos tanto no sistema...O sistema é isto!!!

Fluvial100 disse...

Não lhes adianta comandar o sistema! Depois da Liberdade Desportiva, estes encornados podem bufar, inchar, espernear, corromper, vomitar fel, que só esporadicamente e quando o meu FCPORTO está distraído, ganhar alguma coisa! E digo distraído, porque aquela cena do túnel, foi pura distracção do meu FCPORTO! Não se admirem se o Xistra for parar à 2ª categoria ou abandonar a arbitragem. Lembram-se o que os encornados fizeram ao Pedro Henriques?
Enfim...

vidairada disse...

Pois é!, a onda de indignação promovida por kadafis e companhia (c.s. centralista)alastra e enoja pessoas doutros quadrantes que não têm medo em mostrar a sua revolta, como por exemplo este blog vimaranense e vitoriano:

http://depoisfalamos.blogspot.com/

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista