Seja bem-vindo. Hoje é

08/03/11

Agora que o titulo não escapa ao FC Porto, Jorge Jesus já pode ser castigado?


6 comentários:

Anónimo disse...

http://www.maisfutebol.iol.pt/fcporto/fc-porto-pinto-da-costa-benfica-roberto-futebol-liga/1237935-1304.html

Merece realce.

Fluvial100 disse...

Queres ver que até na Guerra das Estrelas lhes ganhamos?

Toupeira disse...

Engraçado...Ainda ontem, em conversa entre amigos portistas na Casa do Porto de Sion, disse que o nosso Presidente andava calado demais para o meu gosto e hoje foi ele que me calou com o humor que todos lhe reconhecemos.

Pinto da Costa falou com os jornalistas no Aeroporto Francisco Sá Carneiro, antes da partida do F.C. Porto para Moscovo. Em vésperas de mais um compromisso europeu dos dragões, frente ao CSKA russo, o presidente do clube quis responder às suspeitas levantadas por Luís Filipe Vieira após a derrota frente ao Sp. Braga, defendendo ainda o guarda-redes Roberto.

Recorde-se que o presidente do Benfica fez uma declaração à imprensa no Estádio AXA, com algumas acusações. «Provou-se que desde o início já estava escrito nas estrelas o que ia acontecer», disse Filipe Vieira.

«Estivemos a ver se líamos nas estrelas o resultado do jogo com o CSKA, mas nesse aspecto estamos atrasados, só descobrimos que vai começar 0-0. Não somos experts em astrologia ou bruxaria», ironizou Pinto da Costa, comentando depois a expulsão de Javi Garcia: «São declarações de quem está habituado a estar acima da leia. Estavam habituados a verem agressões a passarem impunes. Agora menos, porque o David Luiz saiu.»

Sem ironia perceptível, o presidente do F.C. Porto fez questão de elogiar o guarda-redes Roberto, alvo de inúmeras críticas após uma falha tremenda no golo do empate do Sp. Braga. Mossoró viria a fazer o 2-1 final. «Roberto é um bom guarda-redes, como aliás demonstrou em Braga, com outras defesas de boa qualidade. Está a ser injustiçado. Penso que é um excelente guarda-redes. Muitos erros? Bem, para mim, são poucos», rematou Pinto da Costa, agora com um sorriso.

Pelo meio, o dirigente do F.C. Porto manifestou a confiança dos dragões para o duplo confronto com o CSKA de Moscovo, na Liga Europa. As temperaturas negativas e o relvado sintético são sérios obstáculos.

«Não é agradável, muito menos com um terreno sintético de que temos más informações do João Moutinho, que já lá jogou. Mas dançamos conforme a música, já fomos campeões mundiais com neve, por exemplo», lembrou.

Fluvial100 disse...

E agora vê esta do Jogo!

“Encarnados” perto de completar um ano inteiro sem empatar

Será que vai para o guinness, já que empatar é um grande resultado?

Anónimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=mKCxV31kjq4

a maquina de propaganda não mostra porque?!

Toupeira disse...

Obrigado anónimo. ;)

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista