Seja bem-vindo. Hoje é

01/03/11

Não há erro?

Sou eu que já estou a dormir ou o Mais Futebol apresentou uns dados muito estranhos sobre as estruturas accionistas das SADs do Mágico FC Porto e dos dois clubes da segunda circular?

F.C. Porto
F.C. Porto, 40 por cento
Pinto da Costa, 1.09 por cento
Reinaldo Teles, 0.07 por cento
Inmobiliária Chamartin, 18.12 por cento
António Oliveira, 11.01 por cento
Joaquim Oliveira (através da Sportinveste), 10.01 por cento
Total: 80,3%

Benfica
Benfica, 40 por cento
Benfica SGPS, 23.63 por cento
Luís Filipe Vieira, 3.70 por cento
Rui Costa, 0.04 por cento
BES, 7.97 por cento
José da Conceição Guilherme, 3.73 por cento
Somague, 3.65 por cento
Sportinveste, 2.66 por cento
Total: 85,38%

Sporting
Sporting, 16.376 por cento
Sporting SGPS, 64.006 por cento
José Maria Ricciardi, 0,054 por cento
Joaquim Oliveira (através da Sportinveste), 10.166 por cento
Total: 90,60%

4 comentários:

Anónimo disse...

2011-03-04
Comunicado Oficial do Porto Canal


O Porto Canal comunica que os seus proprietários celebraram um memorando de entendimento com o Futebol Clube do Porto.

Quando da concretização das intenções agora subscritas, o Porto Canal será chamado a assumir uma dimensão reforçada no panorama televisivo português, consolidando o trajecto de reforço da notoriedade, da relevância e das audiências que tem vindo a percorrer.

Ao mesmo tempo, o Porto Canal assegurará o incremento dos meios de Comunicação ao dispôr de uma das Instituições mais importantes do nosso País.
__________________________________

A transmissão do jogo de Hoquei Patins FCP/Benfica está assegurada pelo PortoCanal.

Toupeira disse...

Esta parceria pode ser muito boa para ambas as partes!
Estão por isso de parabéns o FC Porto e o canal televisivo...Que vou começar a ver através da net. ;)

Anónimo disse...

Vítor Pereira tinha mais três internacionais para o Sp. Braga-Benfica
04-03-2011

Depois de ter ouvido a edição de Bola Branca das 12h45 de quinta-feira, Vítor Pereira colocou um assalariado da Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) a contactar as redacções dos jornais, tentando desmontar o assunto, alegando que não tinha mais internacionais disponíveis.
Não só Bola Branca reafirma a notícia avançada, como dá, agora, conhecimento ao presidente da Comissão de Arbitragem (CA) da LPFP que dispunha, ainda, de três internacionais disponíveis.

João Capela (AF Lisboa), que vai arbitrar o Trofense-Penafiel, Olegário Benquerença (AF Leiria) que, ao que apurou Bola Branca, apenas pediu dispensa para o fim-de-semana de 12 e 13 de Março, e Bruno Paixão (AF Setúbal), que está disponível.

Recorde-se que Bola Branca, avançou, ontem, que com a nomeação de Carlos Xistra para o Sp. Braga-Benfica, o presidente da CA desvirtuou uma norma que ele próprio tinha instituído e anunciado em reuniões com os próprios árbitros.

Vítor Pereira estabeleceu a regra de uma jornada na "jarra" para quem tivesse menos de nota 3 na ronda anterior. Mas mais, com menos 2,5 o castigo seria de duas jornadas.

Carlos Xistra foi creditado com 2,8 pelo observador, nota negativa, no jogo Nacional-Sporting da última jornada. Sendo assim, nunca poderia ter sido nomeado para o jogo de Braga.

in RR

Anónimo disse...

Luís Guilherme confirma os dados avançados por Bola Branca sobre a nomeação de Carlos Xistra para o Sp. Braga-Benfica e desmente Vítor Pereira.

Recorde-se que ontem BB anunciou, às 12h45, que a Comissão de Arbitragem desvirtuou a regra estabelecida por Pereira desde que iniciou o mandato, segundo a qual um árbitro com nota negativa vai para a 'jarra', no jogo seguinte.
Carlos Xistra teve 'negativa' no Nacional-Sporting e não poderia ter sido nomeado para o Sp. Braga-Benfica. Depois da notícia dada a conhecer por BB, a Comissão de Arbitragem colocou um funcionário da Liga a contactar as redacções dos jornais, tentando desmontar o assunto alegando que não tinha mais internacionais disponíveis.

Mas como revelámos, Vítor Pereira tinha mais três internacionais disponíveis: João Capela - que até vai arbitrar o Trofense-Penafiel; Olegário Benquerença - que apenas pediu dispensa para o fim-de-semana de 12 e 13 de Março; e Bruno Paixão - que esteve e está disponível para o fim de semana.

O presidente da APAF, Luís Guilherme, confirma totalmente os dados revelados por BB desmentindo a versão da Comissão de arbitragem da Liga.

«Falei com eles e disseram-me que estavam disponíveis», revelou Guilherme, que confirma a disponibilidade de Olegário Benquerença e Bruno Paixão para o fim de semana, o que desmente em absoluto as explicações da Comissão de Arbitragem da Liga.

O lídera da APAF refere que a norma está em vigor e «deveria ser aplicada a todos da mesma forma», o que não aconteceu nesta jornada 22.

Nesta entrevista a BB, Luís Guilhrerme confirma que «o ambiente não é o melhor entre árbitros e Comissão de Arbitragem», esperando que na próxima acção de formação, os problemas que estão 'à vista', possam ser resolvidos internamente.

Em Braga, a nomeação de Xistra 'caiu mal'. Em comunicado, os arsenalistas expressaram "admiração", questionando "os critérios da Comissão de arbitragem, mas sem colocar em causa a qualidade do árbitro. Ainda assim, a SAD minhota não se fica por aí e solicita um esclarecimento cabal dos pedidos de dispensa apresentados por Pedro Proença e Duarte Gomes para este fim-de-semana.

O central Rodriguez desejou hoje «um bom trabalho do árbitro, bem como dos jogadores» no jogo de Domingo.
RR

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista