Seja bem-vindo. Hoje é

11/03/11

Um grande melão para o jornal oficial do regime

Não, a eliminatória não está ganha. Estamos a vencer por 1-0 ao intervalo. Vamos tentar ganhar e, já que estamos na Rússia, espero que o Pravda fique com um grande melão.
Pinto da Costa




Já aqui disse quinhentas vezes que dos três jornais desportivos O Jogo é o único que trabalha com isenção. E então quando se trata de primeiras páginas nem se fala...Francamente não há comparação possivel com os outros dois pasquins.

Mas infelizmente, também tem dias maus. O de hoje é um deles porque há coisas que não se podem igualar por mais isentos que queiramos ser.

Porque enquanto o Mágico FC Porto conquistou mais uma vitória fora contra um dos candidatos a vencer a Liga Europa, num terreno que dificultava a prática de bom futebol e os guerreiros do Minho fizeram uma grande exibição e venceram um dos monstros do futebol europeu, o clube que é levado ao colo pelo regime, pelos árbitros, pela CD da Liga e pelos pseudo-jornalistas que trabalham no Pravda e em outros orgãos de (des)informação apenas venceu na Luz, com imensa sorte, a equipa B do Paris SG. Não é bem a mesma coisa.
Enviar um comentário

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Subscrever / Email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista