A conversa do treinador foi muito importante. Ele incentivou-nos, disse-nos que não podíamos perder aquele jogo, que não nos podíamos deixar ir abaixo e que tínhamos de conseguir dar a volta ao resultado. E fê-lo com algumas palavras. Também fez algumas correcções tácticas. Aquela conversa foi fundamental. Ele representa um grande apoio para os jogadores. Fala muito connosco, dá-nos ânimo e confiança, e isso é muito importante. Também diz o que tem a dizer na cara dos jogadores, mas sempre com respeito, e isso é mais uma vantagem. Acredito que estas qualidades lhe vão dar muito no futuro
Guarin

André Villas-Boas é incrível. Ele disse que da anterior equipa técnica apenas me queria a mim. Chamou-me para uma conversa e fiquei imediatamente rendido. Esse homem sabia tudo sobre mim e a forma como me disse as coisas foi fantástica. Tem menos dezoito anos do que eu, mas falou-me com uma autoridade que me conquistou.
Consegue estar entre os jogadores e acima deles. Mantém um equilíbrio incrível com o grupo. É um deles, mas é também o líder que decide. Sabe motivar como ninguém os atletas. Este grupo está completamente concentrado em vencer a Liga Europa e a final da Taça de Portugal.
Villas-Boas procura a perfeição. Joga de forma muito ofensiva, porque a sua filosofia de jogo é inspirada no Barcelona e na selecção holandesa.
Wil Coort

Sem comentários:
Enviar um comentário