Seja bem-vindo. Hoje é

28/04/11

FC Porto Campeão Nacional de Juniores A 2010/11

Vejam no site oficial do FC Porto a crónica e o resumo do jogo Naval 0-3 FC Porto e os melhores momentos do FC Porto Campeão Nacional de Juniores A 2010-2011

Rui Gomes: «Esta vitória é de toda formação»

No rescaldo da conquista do Campeonato Nacional de Juniores A, o treinador Rui Gomes fez questão de alargar o mérito da vitória a todo o Departamento de Formação. O técnico relembrou que a geração de jogadores nascidos em 1992 é tricampeã, repetindo agora os títulos obtidos nos escalões sub-15 e sub-17.

Percurso vitorioso
«Fizemos um percurso extremamente vitorioso, em que apenas perdemos um jogo em 34. A vitória desta quarta-feira, frente à Naval, carimba o que esperávamos. Apontávamos desde o início da época no sentido do título e sentimos a sensação de dever cumprido. Esta foi a materialização de todo o percurso.»

Geração tricampeã
«Este era um objectivo definido desde início e recordo que esta geração, nascida em 1992, é tricampeã, porque já tinha vencido o campeonato nacional nos sub-15 e nos sub-17. Com a geração de 1993 já tinha sido campeão nos sub-17. Confiávamos por isso neste grupo, habituado a ganhar. Queríamos recuperar um título que já nos escapava há quatro anos. Pude sentir a evolução e o crescimento do grupo.»

Um título global
«É importante sublinhar que este título é de todo o Departamento de Formação, de todos que ao longo destes anos contribuíram para o crescimento dos jogadores. Esta equipa teve um percurso vitorioso e constitui-se como grupo forte devido à colaboração de todos.»

1 comentário:

Fluvial100 disse...

O gang da manada arrisca-se a não ganhar nada em competição com o FCPORTO!

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista