Seja bem-vindo. Hoje é

25/04/11

Há gostos para tudo...mas também há limites que devem ser respeitados

Esta noite não consegui dormir. Virava-me para um lado, para o outro, as horas passavam e eu continuava acordado a pensar no que o Tó Zé, um amigo virtual, tinha-me dito.

Por esse motivo, e para que a próxima noite seja um pouco melhor, decidi escrever este post para desabafar. Mais ou menos como se estivesse numa espécie de terapia de grupo. Espero que não levem a mal.

Mas vamos ao que interessa. Para além de ser um benfiquista fanático, daqueles que só acreditam na biblia ou no cadastrado presidente do clube deles, o meu amigo virtual também acredita que a Leonor Pinhão é a mulher que melhor escreve sobre futebol em Portugal.

O facto dele dizer que aquela coisa escreve bem já é grave, mas também afirmar que é uma mulher passa todos os limites.

Enfim, eu que nem suporto ver um filme de terror depois das cinco da tarde, fui obrigado a deitar-me com a imagem debaixo na minha cabeça. Compreendem agora onde quero chegar?


PS- A pedido de muitas familias mudei a imagem inicial mas quem quiser ver o monstro pode clicar na foto das belas.

4 comentários:

mega disse...

Dass óhhh Álvaro, que raio de pegamonstro arranjaste para enfeitar o blog...

Toupeira disse...

É verdade...este blog já valia pouco mas agora ficou mesmo foleiro. :)

Fluvial100 disse...

Foleiro? Mas este blogue é teu ou do Cavaco? Ficou uma merda, enquanto não retiras a foto dessa vaca turística de Monsanto.

Fluvial100 disse...

Sim, agora está LINDO! São lindas... as moças. Mas muito mais bonita, a cor com que estão vestidas!

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista