Seja bem-vindo. Hoje é

28/04/11

Rolo compressor azul e branco

De certeza que muitos não estão de acordo com o que vou escrever (o contrário é que seria de admirar) mas, para mim, esta equipa é a melhor de sempre do FC Porto. Um autêntico rolo compressor!

Que treinador! Que jogadores! Que moral! Só uma equipa muitissimo acima da média consegue ir para o balneário a perder com um golo sofrido nos últimos segundos da primeira parte, numa altura em que até estava a começar a jogar "à Porto" e regressar com aquela alma toda para fazer do Villarreal, uma das melhores equipas espanholas, um equipa vulgarissima. Incrivel!

E agora? É simples. Temos de ir a Espanha fazer o nosso jogo para depois podermos vencer em Dublin e repetir o feito de 2003. Se possivel contra o Braga, a mais forte das outras duas equipas e a única que nos pode dar alguma luta na final.

«Somos uma equipa que consegue um número incrível de golos e temos um carácter ofensivo notório. Tanto em casa como fora, acreditamos que podemos chegar ao golo. Sofrer um golo antes do intervalo tem grande impacto. A capacidade de transcendência destes jogadores vai resolvendo as partidas. O carácter dos jogadores foi fundamental para conseguir esta reviravolta na segunda parte
André Villas-Boas

5 comentários:

motardxf disse...

ainda existem duvidas que somos uma equipe de liga dos campeões

motardxf disse...

ainda esxiste duvidas que somos uma equipa de liga dos campeões???

Pete disse...

Há uma coisa que poucos tem ressalvado: O Villas-Boas nos últimos tempos farta-se de chamar aos nossos Grandes Jogadores, Excelentes, fora-de-séries, e outros items. Creio que neste últimos tempos esse tónico tem sido mais um excelente incentivo. Saudações Portistas aqui dos Algarves.

Josef K. disse...

Não pude ver o jogo. Alguém que o tenha gravado o pode colocar para download?
Obrigado.

Toupeira disse...

Josef, aqui está:

http://futebolx264.blogspot.com/2011/04/europa-league-sf-l1-fc-porto-vs.html

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista