Seja bem-vindo. Hoje é

28/04/11

Rolo compressor azul e branco

De certeza que muitos não estão de acordo com o que vou escrever (o contrário é que seria de admirar) mas, para mim, esta equipa é a melhor de sempre do FC Porto. Um autêntico rolo compressor!

Que treinador! Que jogadores! Que moral! Só uma equipa muitissimo acima da média consegue ir para o balneário a perder com um golo sofrido nos últimos segundos da primeira parte, numa altura em que até estava a começar a jogar "à Porto" e regressar com aquela alma toda para fazer do Villarreal, uma das melhores equipas espanholas, um equipa vulgarissima. Incrivel!

E agora? É simples. Temos de ir a Espanha fazer o nosso jogo para depois podermos vencer em Dublin e repetir o feito de 2003. Se possivel contra o Braga, a mais forte das outras duas equipas e a única que nos pode dar alguma luta na final.

«Somos uma equipa que consegue um número incrível de golos e temos um carácter ofensivo notório. Tanto em casa como fora, acreditamos que podemos chegar ao golo. Sofrer um golo antes do intervalo tem grande impacto. A capacidade de transcendência destes jogadores vai resolvendo as partidas. O carácter dos jogadores foi fundamental para conseguir esta reviravolta na segunda parte
André Villas-Boas
Enviar um comentário

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Subscrever / Email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista