Seja bem-vindo. Hoje é

25/05/11

Doente por ver o Mágico vencer sem parar

E aqui estou eu outra vez. Ainda com o computador a trabalhar a meio gaz (terá sido algum virus lampião?) e as costas um pouco refeitas do chão do aeroporto de Dublin. Acordei roto!

Enfim, como já não tenho vinte anos, quando cpmprar os bilhetes para o Mónaco não esquecerei de reservar um quarto de hótel.

Entretanto, vou tentar fazer uma pequena viagem pela net para ler as notícias e rever as últimas grandes conquistas do Mágico. Até logo.

2 comentários:

austria87 disse...

VIVA O PORTO

Anónimo disse...

Ola Alvaro.Nos tivemos sorte oncontramos as 4 da manha umas cadeiras livres no piso inferior do aeroporto. Ainda vi varios Portistas com a camisola "Alvaro" "Pereira" mas qual serias tu?
Aquele abraco Azul e Branco

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista