Seja bem-vindo. Hoje é

21/06/11

E o adjunto de Villas-Boas sucede ao adjunto de Mourinho

Queria publicamente desejar ao Vítor Pereira as maiores felicidades. É uma sucessão natural, inclusive já prevista há algum tempo. Aquilo que aconteceu faz parte da vida e do futebol. Nós admitíamos isso. Já tínhamos a garantia do professor Vítor Pereira que, se isso acontecesse, ele estaria disponível
Pinto da Costa


Penso que é uma escolha inteligente e que, segundo Pinto da Costa, já estava prevista caso André Villas-Boas deixasse o FC Porto. Será? É bem possivel. Ao contrário do que acontece em certos clubes de uma certa capital do império, no FC Porto trabalha-se com profissionalismo e sempre a pensar no futuro. E depois temos surpresas boas como esta...Por falar em futuro, Vítor Pereira tem uma cláusula de 18 milhões e já garantiu que o clube vai continuar a ganhar. A probabilidade de continuarmos a ganhar será grande. A equipa pode crescer ainda mais (...) O objetivo é o campeonato. Foi assim que partimos a época passada. É assim que vamos partir para esta. Vamos dar uma resposta à altura dos pergaminhos do clube. Um bom discurso para começar. Que nós, adeptos, aplaudimos de pé enquanto fazemos figas para que não sejam accionadas muitas cláusulas de rescisão no plantel do FC Porto.

PS- E depois temos surpresas boas como esta...
Falei com alguns amigos e reparei que esta minha frase lhes deixou algumas duvidas e por isso gostava de dizer que a boa surpresa é a aposta em Vítor Pereira não a saída de André Villas-Boas.

Sem comentários:

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista