Seja bem-vindo. Hoje é

20/06/11

Obrigado por tudo André

Como acredito que o Chelsea vai pagar os 15 milhões, só lhe posso desejar felicidades e agradecer tudo o que fez pelo nosso clube.

O FC Porto fez uma época mágica que jamais esquecerei...Estou, portanto, triste com a saída do nosso treinador mas compreendo que cinco milhões por época são irrecusáveis. Mesmo para quem é portista e está na cadeira de sonho.

13 comentários:

Anónimo disse...

Exactamente... e quem disser o contrário não está a ser racional.

reinododragao.blogspot.com

dragaovenenoso disse...

Esta é a notícia que os lampiões e lagartos estavam à espera...é pena que se vá embora, pois podia até ser que conseguisse repetir a época que findou. Felicidades e que não ganhe ao FCPorto caso se atravesse no nosso caminho.

dragaovenenoso disse...

Acho é que o FCPorto e o PdC perdeu a oportunidade de contratar o Domingos porque julgou que conseguia manter o Vilas-Boas...neste aspecto acho que o VB se decidir sair procede mal.

Toupeira disse...

Isso é verdade, o Domingos podia ser um bom treinador para o nosso clube, mas o André não tem culpa que o Chelsea tenha aparecido agora a oferecer-lhe uma fortuna para ele assinar.

Francamente, se o André aceitar nunca o poderei criticar porque no lugar dele faria exactamente o mesmo e nunca deixaria de ser portista.

Toupeira disse...

Mas que é uma péssima noticia para nós e uma óptima notica para os nossos adversários lá isso é!

FCPedro disse...

foi sem duvida uma epoca brilhante do AVB, mas a confirmar-se a saida dele e uma traiçao do tamanho do mundo... saltar agora fora do barco e abandonar um projeto que vai a meio ainda para mais depois da historia da cadeira de sonho e ser portista e superdragao... 5M euros e esse o preço do FCPorto para AVB????? um portista de verdade na situaçao dele nunca trocava o porto pelo chelsea... por isso se sair espero que nao volte... FORÇA PORTO

Joao disse...

é isso mesmo, tal como Mourinho só temos de agradecer a sua contribuição para o sucesso da equipa e pelos momentos fabulosos que nos fez passar...

um grande bem-haja a André Villas Boas...

Toupeira disse...

André Villas-Boas será a mais cara transferência de sempre de um treinador

A transferência de André Villas-Boas para o Chelsea será a mais cara de sempre no que diz respeito à contratação de treinadores de futebol, ultrapassando os dois movimentos "milionários" anteriores, com outro português como protagonista: José Mourinho.

Os 15 milhões de euros que o Chelsea se preparara para "desembolsar" de modo a contar com o treinador portista no comando dos "blues" são a maior verba de sempre envolvendo técnicos de futebol.

A confirmar-se a decisão do clube administrado pelo russo Roman Abramovich, a verba que o FC Porto obriga a pagar por Villas-Boas ultrapassa os oito milhões de euros que o Real Madrid pagou por José Mourinho ao Inter de Milão, em Junho de 2010.

Os "merengues" conseguiram, na altura, baixar para metade a cláusula de rescisão que protegia o clube italiano do "assalto" ao seu treinador campeão europeu.

Foram o actual treinador dos madridistas e os "dragões" que inauguraram as mediáticas transferências milionárias de treinadores, quando, em Junho de 2004, o mesmo Chelsea investiu cerca de seis milhões de euros para contratar o então técnico portista, que nesse mês havia conquistado o título de campeão europeu em Gelsenkirchen, na Alemanha.

A confirmar-se a transferência, conforme a Agência Lusa hoje anunciou, os "dragões" voltam a embolsar verbas consideráveis com treinadores que conquistam títulos europeus: José Mourinho em 2003 e 2004 e André Villas-Boas em 2011, num total de 21 milhões de euros.

Em 2009, o Real Madrid também desembolsou cerca de quatro milhões de euros para contratar o chileno Manuel Pellegrini ao Villarreal.

Internamente, o maior exemplo é a contratação de Jorge Jesus pelo Benfica ao Sporting de Braga, num acordo que terá custado 700 mil euros, conforme na altura foi comunicado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários.

Como factor de curiosidade, sete anos depois, Villas-Boas sai do FC Porto da mesma forma que um dos seus "mestres", José Mourinho, mas por um preço muito maior que aquele que foi este ano considerado o melhor treinador do mundo.
Publico

Fluvial100 disse...

Eu entendo o AVB, logo aos 33 anos foi premiado com Milhões de €s. Está em jogo o seu futuro imediato, não é de levar a mal a deserção. O seu portismo continua intacto e a cadeira de sonho vai manter-se disponível. Rejeitar uma oportunidade destas só para quem nem a cheira. Boa sorte AVB, obrigado pela tua contribuição nos títulos conquistados e volta quando quiseres. Por mim serás sempre bem-vindo.

FCPedro89 disse...

o timing da sua saida vai lhe fechar as portas para o porto...quer dizer agora sai corre lhe mal e volta para o porto para a "cadeira de sonho"?!?!o que lhe falta no porto? mais dinheiro? objectivos para a epoca? acho que dinheiro nao sera pq fazer o q gostamos no sitio que mais gostamos nao tem preço... objectivos tb nao pq jogar a champions pelo clube do coraçao e iniciar a epoca com 2 taças uma delas contra o barcelona e motivante... se sair e um fraco... alguem que alcançou o sucesso e tem medo de cair, alguem que por $$ troca o sonho que vendeu aos adeptos...estou muito triste e desiludido. ANDRE SE saires, OBRIGADO, mas, NAO VOLTES

Anónimo disse...

O problema essencial é o timing da saída...de resto boa sorte para ele e acima de tudo para o FCP que bem vai precisar dela.

Sakana disse...

ÚLTIMA HORA: VILAS SALTITÃO ENCURRALADO

www.sakanagem69.blogspot.com

Divulguem

eumargotdasilva disse...

Não, não: não se portou bem!
Não se portou bem, quando tinha prometido ir para o sporting e depois veio para o porto; não se portou bem com este timing! E, quem disse que quando nos pagam muito dinheiro temos que aproveitar? - temos é que ser quem somos e saber o que queremos; o resto é falta de carácter! Ponto final. Não há desculpas.

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista