Seja bem-vindo. Hoje é

20/07/11

FC Porto apresenta denúncia crime contra "A Bola"

O FC Porto apresentou esta quarta-feira, na Polícia Judiciária, uma denúncia contra “A Bola, Sociedade Vicra Desportiva SA”, pela prática de dois crimes de utilização indevida da marca e símbolo do clube.

O FC Porto denuncia dois crimes – uso ilegal de marca, sob forma consumada, e venda de produto com uso ilegal de marca –, pretende constituir-se assistente e tem intenção de deduzir pedido de indemnização cível.

No final da última época desportiva, o jornal “A Bola” publicitou e comercializou o “Livro do FC Porto Multicampeão”, utilizando, sem autorização, os símbolos e a marca do FC Porto. Apesar de ter sido avisada, através de carta, “A Bola” comercializou e comercializa o livro, utilizando símbolos e marca sem ter pedido autorização.

O FC Porto, legítimo proprietário da marca, sente-se naturalmente prejudicado, tendo hoje mesmo apresentado queixa na Polícia Judiciária.
http://www.fcporto.pt/

2 comentários:

Anónimo disse...

O pessoal do Porto não come sono. Só é pena deixa-los entrar nas instalações do clube. esses, e outros merdas como os do Record e principalmente do Correio da Manhã, que são uns nogentos.
Gil

condor disse...

adianta um corno!Esses filhos da puta fazem o que lhes apetece e sobra-lhes tempo!

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista