Seja bem-vindo. Hoje é

09/08/11

Porque lhes custa tanto dizer que Pedro Proença foi agredido por um adepto do Benfica?

Depois de, na final da SuperTaça, ter roubado ao FC Porto três pénaltis que até a minha vizinha que é cega de um olho e invisual de outro conseguia ver, Pedro Proença foi agredido por um tipo que lhe deu uma cabeçada quando passeava pelo Centro Comercial Colombo, em frente ao estádio do Benfica.

Até aqui tudo bem. Foram só três pénaltis e isso terá enervado os adeptos do clube mafioso que estão habituados a que nos roubem mais. O problema é que os jornais e a maioria dos sites de futebol não disseram que o árbitro foi agredido por um adepto do Benfica.

Esquecimento? Claro que não. Se o agressor fosse um adepto do FC Porto ninguém se esquecia. Tenho mesmo a impressão que os recordistas da mentira éram capazes de pedir a Pinto Monteiro uma equipa especial para investigar a agressão. Assim não se passou nada nem o Benfica é culpado de alguma coisa.

E portanto está na hora do clube do bairro lisboeta ser responsabilizado porque as agressões a árbitros de futebol são bastante normais para aqueles lados.

Este não é um acto isolado ao contrário do que Luís Guilherme já afirmou!

Como presidente da APAF (Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol) ou como adepto ferrenho do Benfica, Luís Guilherme devia saber que aconteceram outras agressões ou ameaças de agressão a árbitros que, infelizmente, já terá esquecido. Ou não?

1 comentário:

Fluvial100 disse...

Para não se poder dizer com certeza o resultado da agressão: golo validado em fora de jogo logo no 1º jogo, logo prémio de empate.
Começam com a habitual arte mafiosa.

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista