Seja bem-vindo. Hoje é

11/10/11

«E Scolari?»

  • Reagindo a mais um ataque ao nosso clube por parte do mafioso MP, o Presidente do FC Porto lembrou o soco que Scolari deu a Dragutinovic, durante o jogo entre Portugal e a Sérvia no Estádio José Alvalade, a 12 de Setembro de 2007.

    Mas porquê Scolari? Essa besta já não conta para esta guerra. Ao contrário do treinador do clube do cadastrado presidente. Esse sim, devia servir para Pinto da Costa lembrar algumas injustiças. E tem um cadastro maior.
    Em três jogos diferentes, Jorge Jesus agrediu três jogadores. Não sabemos se agrediu mais vezes, mas a agressão a Luís Alberto, Rafael Miranda e Ruben Micael estão provadas. Apenas foi condenado numa a 11 dias de suspensão. Algo que, comparado com o que aconteceu com Hulk e Sapunaru, suspensos durante 18 jogos, deixa qualquer mafioso contente com o trabalho da CD da Liga. Com o castigo a começar depois do Benfica ter recebido o FC Porto para o campeonato e acabar antes do clube mafioso receber novamente o Campeão Nacional 2010/11, desta vez em jogo a contar para a tacinha de Oeiras. Obra!

    Pior ainda, o mafioso MP de Lisboa nunca se chateou com essas agressões. Não valeram. Assim como não valeu esta agressão na agência de Telheiras da CGD. E estas, Pinto da Costa esqueceu.

  • Já agora, gostaria de falar também do Porto Canal. Porque só poderá ser um canal interessante se for diferente de todos os outros. É verdade que não conheço mais nenhum clube de futebol que tenha um canal parecido com o nosso, mas o Porto Canal também pode ser usado para o nosso clube se defender e atacar os nossos inimigos. Se os outros canais portugueses não nos dão essa possibilidade, aproveitemos o nosso ao máximo.

    Não podemos apenas estar sempre a levar socos porque um dia destes podemos cair e nunca mais nos levantarmos.

    Mas não é apenas o Porto Canal que está mal aproveitado, os tribunais também. Porque até agora, o departamento juridico do FC Porto tem defendido, muito bem, o nosso clube mas não passa disso. Quando podemos usar as sentenças favoráveis para atacar quem nos tentou prejudicar, ficamos quietos.

    Aquando do processo Apito Dourado, Carolina Salgado foi condenada mas foi a única. Leonor Pinhão, Luís Filipe Vieira, a CD da Liga, o Correio da Manhã, o jornal A Bola, todos ficaram a rir. Não havia matéria para os processar? Tenho a certeza que sim.

    Assim como também havia matéria para processar o mafioso Platini depois das declarações dele. Se afirmou teria de provar ou pagar pelo que disse. Porque não fizeram o mesmo que o FC Sion? O mafioso presidente da Uefa perseguiu os suiços, agora vai ter de responder em tribunal. E assim é que está bem.
  • Enviar um comentário

    Pesquisar neste blogue

    Mensagens populares

    Subscrever / Email

    Enter your email address:

    Delivered by FeedBurner

    Subscribe to PORTOGAL by Email

    2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

    2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
    Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
    tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista