Seja bem-vindo. Hoje é

31/01/12

O FC Porto existe para ajudar os outros clubes financeiramente?

Fucile emprestado
Walter emprestado
Guarin emprestado
Belluschi emprestado
E agora também vão emprestar o Souza? Espero bem que não porque já estou farto de empréstimos de um clube que agora não vende ninguém.

4 comentários:

Anónimo disse...

Estou perplexo com a má gestão/planificação da época no F. C. Porto, esta época!
Para onde foram os dirigentes competentes que fazim inveja aos adeptos do clubes rivais?
Com o "projecto de treinador" que temos, vamos ficar sem jogadores, porque os mesmos não querem ser treinados por ele. Está a destruir uma equipa!

Fluvial100 disse...

Que a época passe depressa. Eu nem quero acreditar que o PC se tornou sócio da incompetência...

Toupeira disse...

Lucho regressa a casa
O argentino Lucho González assinou esta terça-feira contrato com o FC Porto, válido até 30 de Junho de 2014. Os Dragões adquiriram ao Marselha os direitos desportivos e 100 por cento dos direitos económicos do internacional argentino, a custo zero. A cláusula de rescisão foi estipulada em 10 milhões de euros.

Lucho González, que tem o registo de 111 jogos e 31 golos na Liga Portuguesa, entre 2005 e 2009, aquando da sua primeira passagem pelos Dragões, vai vestir a camisola número três.

Site do FC Porto

Em França falaram que o jogador tinha custado 2 milhões de euros mas afinal veio a custo zero...os 2 M devem ser gastos com o jogador. melhor ainda. Grande negócio!

Belluschi e Guarín emprestados
O FC Porto cedeu esta terça-feira, dia em que encerra o mercado de Inverno, os jogadores Belluschi e Guarín até ao final da presente época.

Belluschi foi emprestado ao Génova até 30 de Junho, ficando o clube italiano com opção de compra por 3,5 milhões de euros, que serão cinco se o clube se qualificar para a Liga Europa.

Guarín foi cedido ao Inter de Milão também até 30 de Junho, recebendo o FC Porto uma taxa de empréstimo de 1,5 milhões de euros, ficando o Inter com opção de compra de 13,5 milhões de euros.

Site do FC Porto

Se o empréstimo de Guarin ainda entendo por várias razões:
- O jogador não estava com a cabeça no Porto
- O Porto ganha 1,5 M
- O clube ainda pode receber o jogador no verão, com outro treinador (Deus me ouça!) ou então vende-o por um bom preço

Já o empréstimo do Belluschi, um dos melhores jogadores nos últimos jogos, é algo que não posso entender porque, seja qual for a quantia que o Génova venha a pagar pelo jogador, sai barato. E ainda temos a questão do salário. Estive a pesquizar e ainda não percebi quem vai pagar o salário do jogador...se for o Porto trata-se de outro roubo ao nosso clube como aconteceu com Fucile.

Toupeira disse...

Marc Janko assinou até 2015

Marc Janko vinculou-se esta terça-feira ao FC Porto por três anos e meio. O ponta-de-lança austríaco assinou na Sala Viena, cidade de que é natural, no Estádio do Dragão, na presença do presidente Pinto da Costa e do Director-geral Antero Henrique.

O FC Porto passa a ser detentor dos direitos desportivos e económicos do atleta, tendo a transferência custado três milhões de euros. Janko passa a ter uma cláusula de rescisão de 20 milhões de euros.

Marc Janko tem 28 anos, 1,96 metros de estatura, 93 quilos de peso, jogava no Twente, da Holanda, é internacional austríaco, e será jogador do FC Porto até ao Verão de 2015.

“É uma grande honra ter a possibilidade de jogar por este clube e espero ajudar a conquistar muitos títulos, é para isso que estou cá e espero ajudar com golos”, disse o jogador.

“É um clube com uma história incrível, com muitos títulos. Vi a final da Liga Europa, no ano passado, foi uma vitória fantástica”, afirmou Janko ao site do FC Porto.

Logo à noite, no Flash Porto, do Porto Canal, será transmitida a entrevista na íntegra do novo reforço do FC Porto.

Site do FC Porto


Sendo assim já estou mais satisfeito. ;)
Outro bom negócio!

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista