Seja bem-vindo. Hoje é

07/02/12

FC Porto: cinco vitórias em 48 horas


Palavras para quê? Assim se vê a força do Fê Cê Pê!

Afinal, depois de editar decidi escrever qualquer coisa. Porque, sendo o FC Porto o clube que mais titulos tem conquistado nas últimas décadas, os nossos inimigos espumam de raiva e tentam desesperadamente enganar os fundamentalistas que acreditam em tudo o que eles lhes contam. Mais um exemplo:

Mau jornalismo

"FIFA e UEFA desmentem investigação à contratação de Walter pelo FC Porto". O título da notícia da Agência Lusa, de hoje mesmo, é suficientemente esclarecedor e vem pôr fim a uma série de maus exemplos do tratamento da matéria noticiosa e que teve um lamentável expoente através do jornalista Paulo Garcia, no programa Dia Seguinte, da SIC Notícias de segunda-feira.

Esquecendo os mais elementares princípios da verificação das notícias, Paulo Garcia resolveu induzir os telespectadores de que a UEFA estava a investigar o FC Porto, acrescentando depois que o FC Porto trabalhará com "fundos ilícitos".

Mentira, tudo mentira, como qualquer jornalista que preze a verdade facilmente descobriria. Bastaria questionar o FC Porto, ou, em alternativa, ligar para a UEFA, ou para a FIFA, que é quem supervisiona as transferências de jogadores. Paulo Garcia não fez o trabalho de casa e do alto do púlpito que é um canal de televisão preferiu acusar o FC Porto sem qualquer fundamento.

Para não deixar dúvidas a ninguém, o FC Porto nunca foi questionado por quem quer que seja relativamente à transferência de Walter ou de qualquer outro jogador.
http://www.fcporto.pt/

5 comentários:

Toupeira disse...

Paulo Garcia não fez o trabalho de casa

Fez sim. O trabalho desse mafioso é mesmo esse, mentir...sempre!

condor disse...

Enquanto os filhos da puta dos paulos garcias deste país de merda forem inimputáveis e por consequencia poderem dizer ou escrever os dislates que lhes dê na gana estamos sempre debaixo de fogo!
A solução era partir uns cornos de vez enquando!
Mas quem é que se quer dar ao trabalho?
E depois pergiunto eu!Valerão estes filhos da puta a pena?

Toupeira disse...

Se o mesmo se passasse noutro país europeu esses corruptos que são pagos para mentirem já tinham ido para o hóspital várias vezes mas como se trata de Portugal não se passa nada.

Ainda ontem, em conversa com o meu cunhado, que vive aí em Portugal, ele dizia-me que na Grécia as pessoas estão todas revoltadas mas em Portugal comem tudo o que os governos lhes dão sem refilarem.

Fluvial100 disse...

Desporto e Política: não misturo! O desporto é uma atividade que não me traz pão para a boca, só me dá alegrias, tristezas e revolta. A política tem de ser tratada de forma séria e no momento por que passamos, de modo muito cuidado, porque é a nossa vida que está em causa. E neste espaço é o desporto a ser esmiuçado. Assim sendo (para mim), o dito cujo é geneticamente um elemento do bando JJ, pago para dizer aquilo e muito pior. Lembro-me de ter dito algures, que esta época iria ser terrível quanto à ladroagem encornada e o FCPORTO só seria campeão se entrasse na 2ª metade do campeonato com um avanço de pontos que o salvaguardasse desta fraude desportiva 2011/2012.

Juris disse...

Calma..calma..os pasquinstanezes se não forem submissos para com o regime, não mandarem umas atordoadas em prol, vão borda fora.

migrar...migar...

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista