Seja bem-vindo. Hoje é

04/02/12

Porque hoje é sábado...Trocar de estádios não é solução.

Porque hoje é sábado decidi "viajar" até ao Brasil e descobri que no país do incrivel Hulk podia estar uma das soluções para a crise do futebol português.

Como todos sabemos, um dos problemas está na falta de adeptos. Existem dois clubes que levam adeptos ao estádio enquanto os outros ou pintam as cadeiras de várias cores ou apenas fazem receita quando esses dois clubes lá jogam. O resto do tempo têm prejuizos de milhões...as câmaras e os clubes donos de estádios. Já há quem fale em pedir ajuda aos árabes para poder sobreviver. Não é mau, é péssimo.

Sendo assim, pensei que podiamos trocar de estádios com o Brasil. É que os estádios deles são pequenos e metade dos adeptos vê o jogo do lado de fora como nos mostra o video.

Numa primeira fase trocavamos os que estão em pior situação. A gente levava para lá os estádios de Leiria, Aveiro, Algarve, Restelo e Bessa e em troca eles davam-nos alguns "monumentos" ao estilo do estádio do Bangu.

A ideia não éra má mas, infelizmente, não é solução já que ficavamos a perder na troca. E com o Brasil já perdemos vezes demais. Até o Fucile. Porque eles podiam encher os elefantes brancos enquanto os nossos clubes continuavam a ter estádios vazios já que os "monumentos" seriam grandes demais para a nossa Liga de terceira categoria.
Enviar um comentário

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Subscrever / Email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista