Seja bem-vindo. Hoje é

04/03/12

"Até te como lá dentro!"

"Até te como lá dentro!" O que podemos pensar quando lemos esta frase? Que uma pessoa foi buscar algo ao frigorifico como uma fatia de bolo de chocolate ou um queijo amanteigado da Serra da Estrela? Talvez. Ou então alguém que está no quintal a ameaçar uma galinha, um coelho, ou qualquer outro animal comestivel ao estilo "agora alimento-te mas lá dentro serás comido por mim". Existem muitas possibilidades.

O que poucos imaginariam, até porque não é normal, é que um dirigente de clube pudesse dizer isso a um delegado da Liga. Mas foi exactamente isso que a Bosta do Rui disse a Carlos Lucas, Delegado da Liga.

"Até te como lá dentro!" Vamos a nova sondagem:
1- O Rui Bosta é canibal
2- O Rui Bosta pensa que Carlos Lucas é homossexual
3- O Rui Bosta tem a certeza que pode ameaçar as pessoas em público.

Acertou! A resposta correcta é a n°3. E isto passa-se desde que a bosta do Rui entrou para a equipa do presidente cadastrado. Já éra assim com José Veiga(rista).

Desta vez aconteceu no salão de festas do FC Porto depois da derrota humilhante da melhor equipa do mundo e mesmo da segunda circular. Veja o video e os comentários no Portal dos Dragões...E agora? Desta vez a Sad do FC Porto vai fazer barulho e exigir que o mafioso benfiquista e o clube que ele representa sejam exemplarmente punidos (não confundir com comidos) ou não se vai passar nada mais uma vez?

3 comentários:

Justiça Popular disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Justiça Popular disse...

Façam o mesmo que fizeram ao Boavista e façam estes bandidos descer de divisão!

Fluvial100 disse...

Se ele quer comer o homem da Liga, é lá com ele, ninguém tem nada a ver com isso. No bando do Jesse James (JJ) também havia muitas mortes, muitos comes e chupas, por isso não espanta que os gajos bandidos continuem nos dias de hoje.

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista