Seja bem-vindo. Hoje é

22/03/12

E já não é a primeira vez

Inclusão da expressão 'viva ao Benfica' em cantilena infantil de escola motiva queixa ao Ministério da Educação. Não é a primeira vez que acontece algo parecido, mas parece que continua tudo na mesma e nem as queixas dos pais mudam alguma coisa. Para bem do polvo mafioso.

Comentário que um "anormal" fez no site Mais Futebol:
Tudo normal
Sou de Lisboa e tenho uma filha na preparatória e sei que todos os professores já cantaram essa versão na escola e várias vezes.Não acho nada disso incorrecto e sou do Benfica.Se por acaso algum dos meus filhos quizerem ser do Porto ou do Sporting que sejam que a educação irá ser sempre a que eu lhes der.O que esse pai está a fazer é ser antibenfiquista e não um bom pai. 2012-03-22 14:53

3 comentários:

Anónimo disse...

BOA entrevista doAdvogado Gonçalves Pereira aoJOGO de hoje.

Merece destaque.

Fluvial100 disse...

Qualquer dia até no hino nacional se canta "Viva o Bando Mafioso"

Anónimo disse...

Sou Português mas resido no Brasil no estado do Rio de Janeiro.
Aqui no Rio a maioria é do Flamengo, o mais maior do mundo e arredores (lembra algo).
Na escola que a minha filha ( 5 anos) anda organizaram uma atividade chamada o dia dos "times". Onde cada criança levava a camisa do seu clube (a minha claro está levou a do Porto).
Fizeram isto precisamente para promover a tolerância e respeito pelos outros.
Lá na Ericeira seria impossível ter uma atividade destas. Só digo uma coisa ainda bem que minha filha não anda nessa escola da Ericeira. Se isto hoje é assim imagino no tempo da velha senhora...

José Magalhães - Brasil

____________

Comentário que li num blogue portista e que achei muito interessante.

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista